Após uma parceria entre o TRON e a plataforma de recompensas para gamers Refereum, o TRX e o BitTorrent Token (BTT) foram integrados, fornecendo um meio para os jogadores ávidos ganharem recompensas por assistir seus streamers favoritos.

Os jogadores entediados que vivem sob quarentena estão sendo chamados para abrir “loot boxes” e ganhar tokens TRX e outros prêmios.

Com mais de um terço do mundo em quarentena, os cidadãos são motivados a encontrar maneiras de passar seu tempo, e os videogames têm visto um aumento correspondente na popularidade.

TRON Prega Suas Credenciais Gamers ao Mastro

A parceria do TRON com o Refereum cimenta ainda mais as credenciais de gamer da criptomoeda de Justin Sun.

No ano passado, a TRON adquiriu a plataforma de streaming de vídeo DLive e, desde então, dobrou sua estratégia de entretenimento ao adquirir a rede de blogs Steemit.

Plataforma DLive de Streaming de Games

O TRX, que já vê tração significativa na comunidade de dApp para jogos e apostas, está permeando a indústria de jogos em cada plataforma.

O Refereum, por sua vez, já tem laços estreitos com o DLive, com o qual fez parceria em novembro, distribuindo recompensas tokenizadas para 6 milhões de usuários.

Após a integração do TRX e do BTT em 2 de abril, o CEO da Refereum, Dylan Jones, disse:

“É nossa esperança que, por meio dessa parceria com o TRON e o DLive, possamos tornar o tempo em casa mais interessante para milhões de pessoas, oferecendo recompensas por assistir jogos em livestreams.”

Unindo as pessoas enquanto pratica Distanciamento Social

Embora o mundo tenha se adaptado ao conceito de distanciamento social e quarentena prolongada, seus efeitos aumentaram a sensação de isolamento em pessoas vulneráveis, principalmente aquelas que moram sozinhas.

Os eventos de transmissão ao vivo decolaram como um meio de reduzir o senso de reclusão e aumentar a coesão social.

Os DJs têm transmissões ao vivo, os treinadores transmitem exercícios e os videogames seguem o mesmo exemplo em redes como Twitch e DLive.

Os fãs de jogos que se inscreverem no Refereum e assistirem a streamers do DLive este mês, retweetando determinados conteúdos, receberão prêmios e loot crates contendo TRX e códigos de jogos.

$1.000 em tokens de RFR e 1.000 DLive Lemons estão disponíveis para os fãs, dando aos jogadores um incentivo adicional para assistir seus streamers favoritos mostrarem suas habilidades e divertir os milhões que estão presos em casa.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mundo cripto? Siga o Cointimes no Facebook!