Autoridades do governo argentino se reuniram com o principal regulador de criptomoedas de El Salvador para discutir o papel dos ativos digitais na sociedade. O presidente e vice-presidente do regulador de mercado da Argentina, a Comisión Nacional de Valores (CNV), conversaram com o presidente da Comissão Nacional de Ativos Digitais em El Salvador sobre a decisão do país de adotar o Bitcoin como moeda legal. A Argentina está considerando assinar acordos de colaboração com El Salvador, e vê o país como um pioneiro em ativos cripto. No entanto, a CNV da Argentina enfrentou críticas por lançar um registro obrigatório para provedores de serviços de criptografia.