O recém chegado do CBLOL, Rensga BitPreço, disputa neste sábado (04), a final de League of Legends da liga, contra a RED Canids, às 13 horas, no Rio de Janeiro.

Embalado pela vitória contra a equipe favorita ao título, paiN Gaming, a Rensga BitPreço chega com a moral alta para a disputa, já de olho no Worlds 2021, que acontecerá na Europa.

A equipe tida como underdog no início do circuito, surpreendeu durante sua trajetória no campeonato, que até o momento soma 7 partidas de invencibilidade, e inovou mais recentemente ao adotar o nome Rensga BitPreço, em um movimento inédito no país, ao ceder seus naming rights para o marketplace de criptomoedas.

Mas a disputa promete não ser nada fácil. A RED Canids que vem de um aproveitamento mediano ao longo do campeonato, não deixou barato nas eliminatórias e passou por cima de todos os oponentes até agora.
A única certeza que podemos ter, é que será uma final muito acirrada. Você pode acompanhar pelos canais oficiais da Riot Brasil no YouTube e Twitch, ou através do canal SporTV 3.

A NovaDAX está completando três anos!

Uma das maiores corretoras de criptoativos do Brasil completa três anos no mês de novembro e quem ganha é você! 

Serão até 30 moedas com taxa zero para transações e mais de 80 moedas listadas, com saque disponível na hora e alta liquidez. 

As criptomoedas com as melhores taxas do mercado! Basta ativar o programa gratuito Novawards e aproveitar taxas reduzidas em até 75%.

Conheça ainda o Cartão NovaDAX e peça já o seu.