Cointimes
Altcoins

Ripple destrava 1.000.000.000 de XRP, mas venda pode ser menor do que o normal

ripple whale

A Ripple Labs, empresa responsável pelo desenvolvimento do token XRP, retirou de seu fundo mais de 392 milhões de dólares em XRP. Os fundos poderão ser vendidos para exchanges ou investidores institucionais.

É normal a Ripple fazer esse movimento com os fundos em escrow, que correspondem a quase metade do supply de XRPs. Aos poucos a Ripple Labs vai se desfazendo da sua montanha de XRPs. No primeiro trimestre ela vendeu 169,42 milhões de dólares em XRP.

Em uma publicação de 3 de junho a empresa afirma que as vendas que vão fechar o mês de junho (Q2) serão percentualmente inferiores àquelas feitas anteriormente. As vendas serão reduzidas de 20 pontos bases para 10 bps.

Não sabemos se essa política irá continuar no Q3 e Q4 de 2019, mas de qualquer forma ficaremos de olho nos próximos reports da Ripple Labs para ver o impacto dessa atitude no preço e como o mercado está reagindo.

Fonte: https://xrpcommunity.blog/xrp-news-update-june-5th-2019/


Aproveite para começar a lucrar com altcoins, veja diversas estratégias e entende como o mercado de moedas alternativas ao Bitcoin funciona. Conheça o Cointimes Research | Altcoin, ele é tudo o que você precisa para entrar no mercado:

https://cointimes.com.br/product/cointimes-research-02-altcoin/

Posts relacionados

As 8 criptomoedas que mais valorizaram no último ano

Gustavo Marinho
28 de abril de 2020

CEO da Tesla, Elon Musk, comenta sobre o futuro do Bitcoin

Cointimes
27 de janeiro de 2020

Bitcoin consolida abaixo dos US$30 mil, Monero e Cardano disparam no mercado de baixa – Resumo de mercado

Cointimes
16 de maio de 2022
Sair da versão mobile