Cointimes
Altcoins

Ripple XRP sobe 37% em 24 horas, mas ainda não recuperou o prejuízo

XRP Ripple

XRP Ripple

A XRP, moeda digital da Ripple, subiu 37% nas últimas 24 horas. Entretanto, a alta ainda não foi suficiente para cobrir todas as perdas dos últimos dias.

Após a Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos acusar a Ripple de emitir ilegalmente  o XRP, o token despencou com o risco de ser removido das principais exchanges e banido dos EUA.

Como resultado, a moeda caiu ~64% para menos de R$1,20. Entretanto, a recuperação veio rápido, com alta de 37% nas últimas 24 horas. Ainda não é suficiente para cobrir as perdas de quem comprou na alta, mas com certeza é bom lucro para aqueles compradores da baixa. 

O entusiasmo é regado por esperanças de que o ativo não saia de outras corretoras e grandes fundos. Mesmo assim, o resultado do processo contra a Ripple é ainda imprevisível e pode gerar mais volatilidade de acordo com os acontecimentos das próximas semanas ou meses. 

Se você tem apetite e perfil para aguentar altíssimos riscos, a XRP parece uma boa opção neste momento.


BitPreço, o maior marketplace da América Latina. Compare os preços das maiores exchanges do Brasil e do mundo, e compre Bitcoin, Ethereum, USDT e outras principais criptomoedas pelo melhor preço sempre.

Crie sua conta grátis agora!


 

Sair da versão mobile