A Samsung anunciou a contratação da Coinbase para expandir o acesso à carteira de criptomoedas dos usuários de seus smartphones. A parceria, inicialmente focada nos Estados Unidos, promete se expandir para outros países nos próximos meses. Shan Aggarwal, diretor de negócios da Coinbase, destacou a combinação da escala global da Samsung com a plataforma confiável da Coinbase para oferecer acesso a criptomoedas a mais de 75 milhões de usuários do Galaxy nos EUA e, em breve, no mundo todo.
Drew Blackard, Vice-Presidente Sênior de Gestão de Produtos Móveis da Samsung Electronics America, afirmou que a Coinbase é a parceira ideal para fornecer acesso contínuo às criptomoedas. Com a nova parceria, os usuários da Samsung Wallet terão acesso a uma assinatura gratuita de 3 meses da Coinbase One, que oferece taxas de negociação zero em ativos selecionados, recompensas de staking aumentadas e ofertas exclusivas para parceiros. Além disso, os usuários podem receber um crédito gratuito de US$ 25,00 após a primeira negociação na Coinbase.
A integração do Samsung Pay da Coinbase agora disponível para usuários nos EUA torna a Samsung Wallet uma ferramenta ainda mais conveniente, permitindo visualizar ativos em criptomoedas, fazer transações móveis, pagamentos parcelados, transferências ponto a ponto e consolidar dados digitais essenciais, como documentos de identidade e chaves digitais.