Cointimes
Fintechs e Startups

Square dispara 12% após adquirir a Afterpay por $29 bilhões

Jack Dorsey, CEO do Twitter e da Square

Jack Dorsey, CEO do Twitter e da Square

As ações da Square saltaram até 12% na segunda-feira, depois que a fintech concordou em adquirir a Afterpay por US $29 bilhões.

A Square deu um salto de até 12% na segunda-feira, depois de concordar em adquirir a Afterpay, com sede na Austrália, por US $ 29 bilhões em um acordo com todas as ações.

A aquisição permitirá que a Square adicione a opção de pagamento “compre agora, pague depois” à sua plataforma de pagamentos de aplicativos em dinheiro, competindo diretamente com empresas como a Affirm.

A opção de pagamento “compre agora, pague depois” tem aumentado nos últimos anos, pois permite que os consumidores paguem com mais flexibilidade por itens caros com 0% de juros e sem cheques de crédito.

A Square acredita que o negócio será um acréscimo ao crescimento do lucro bruto com uma redução nas margens EBITDA ajustadas no primeiro ano após a fusão. A Afterpay atende a mais de 16 milhões de consumidores e quase 100.000 comerciantes em todo o mundo.

Após o fechamento do negócio, os acionistas da Afterpay deverão possuir cerca de 18,5% da empresa combinada em uma base totalmente diluída.

Para se manter atualizado, siga a QR Capital no Instagram e no Twitter.

O conteúdo Square dispara 12% após adquirir a Afterpay por $29 bilhões aparece primeiro em BlockTrends – Blockchain | Investimentos | Economia.

A NovaDAX está cheia de novidades!

Uma das maiores corretoras de criptoativos do Brasil agora ZEROU as taxas para saque em real!

A NovaDAX também conta taxa zero para transações de Bitcoin e mais de 110 moedas listadas, com saque disponível na hora e alta liquidez. 

As criptomoedas com as melhores taxas do mercado! Basta ativar o programa gratuito Novawards e aproveitar taxas reduzidas em até 75%.

Conheça ainda o Cartão NovaDAX e peça já o seu.

Posts relacionados

Corretoras permitirão saques só para carteiras “Whitelisted”, diz CIO da BlockTower

Neto Guaraci
26 de agosto de 2020

Atlas poderá demorar até 7 anos para pagar clientes, mas só se novos investidores entrarem

Neto Guaraci
13 de dezembro de 2019

Empréstimo com bitcoin de garantia já tem a taxa mais barata entre fintechs de crédito

Neto Guaraci
27 de abril de 2021
Sair da versão mobile