Cointimes
Games

Star Wars Project Maverick: novo jogo pode ter vazado

STAR WARS: Project Maverick logo

Vazado pelo novo bot @psnrelease, pelo Twitter, a fotografia sugere que um novo jogo do Star Wars, “Project Maverick”, teria sido disponibilizado na PSN Europeia. Além disso, o ID do jogo faz referência a “MAVERICKBETA0001″.

O projeto foi investigado pelo PS4Database, e já possui mais informações:

Recomendado pelo site de monitoramento da Playstation Network, o Gamstat, o perfil de bot do PSN Release foi criado há poucos meses, e já foi responsável pelo vazamento de Resident Evil 3 Remake e Final Fantasy VII Remake.

Sequência de Jedi Fallen Order?

Algumas informações e vazamentos apontam ao que pode ser o projeto: em dezembro, a desenvolvedora Respawn Entertainment abriu vagas para um “novo projeto”.

Outra teoria que parece ser muito bem aceita é a de que a subsidiária EA Motive seria responsável pelo Project Maverick. Em matéria da Kotaku, pelo notório jornalista Jason Schreier, é afirmado que 3 jogos da franquia SW teriam sido cancelados ao longo dos últimos anos. O último sendo o “projeto Viking”, que iria sair em outono de 2020.

Junto da desenvolvedora de Dead Space, a Visceral Games, ambos iriam criar um projeto de Star Wars com temática de “assaltos”, chamado Ragtag; porém, o projeto foi cancelado com o fechamento da Visceral, em outubro de 2017.

Após seu cancelamento, a EA afirmou que “assets seriam reaproveitados em um próximo jogo, em mundo aberto, de Star Wars”.

Compre e venda Bitcoin e outras criptomoedas na Coinext
A corretora completa para investir com segurança e praticidade nas criptomoedas mais negociadas do mundo.
Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br

Posts relacionados

Ganhe até R$500 por mês jogando Axie Infinity de graça

Gustavo Marinho
17 de novembro de 2021

Igor3k, Monark e Rato Borrachudo discutem Axie Infinity: “É pirâmide”

Gustavo Marinho
10 de agosto de 2021

GameStop está contratando, conheça o seu novo projeto NFT

Bruno Haacke
26 de maio de 2021
Sair da versão mobile