Cointimes
Bitcoin

Substack, plataforma de assinatura de e-mails, adiciona pagamentos em Bitcoin

Businessman hand holding e-mail icon, Contact us by newsletter email and protect your personal information from spam mail. Customer service call center contact us concept.

Com mais de 500 mil assinantes, a Substack anunciou na segunda-feira que integrou os pagamentos Bitcoin Lightning.

Isso faz parte de uma colaboração com a OpenNode, um processador de pagamentos que oferece soluções API otimizadas para Bitcoin e Lightning para empresas.

Esse processador, o OpenNode, permitirá pagamentos de Bitcoin e Lightning dentro e fora da rede na plataforma Substack, o que significa que jornalistas e escritores poderão ganhar a vida como escritores independentes, recebendo seus pagamentos diretamente em Bitcoin.

Isso daria aos escritores uma maior liberdade e flexibilidade do que já têm hoje.

“Por enquanto, os pagamentos instantâneos em BTC ficarão disponíveis apenas para “um grupo seleto de publicações com foco em criptografia”. Afirmou Nick Inzucchi, designer de produto da Substack.

Os assinantes dessas publicações (que já seriam habilitadas para Lightning) poderão pagar suas taxas de assinatura em Bitcoin.

João Almeida, co-fundador e CTO da OpenNode, afirmou: “Nossa parceria permitirá que os criadores de conteúdo em todo o ecossistema da Substack aceitem pagamentos em Bitcoin e recebam os ganhos em Bitcoin ou convertam para a moeda preferencial.

Leia mais:

A NovaDAX está cheia de novidades!

Uma das maiores corretoras de criptoativos do Brasil agora ZEROU as taxas para saque em real!

A NovaDAX também conta taxa zero para transações de Bitcoin e mais de 110 moedas listadas, com saque disponível na hora e alta liquidez. 

As criptomoedas com as melhores taxas do mercado! Basta ativar o programa gratuito Novawards e aproveitar taxas reduzidas em até 75%.

Conheça ainda o Cartão NovaDAX e peça já o seu.

Posts relacionados

Fundador da Zcash despedaça comunidade e cria preocupações sobre o futuro da criptomoeda

Neto Guaraci
15 de maio de 2022

Hardfork da Steem vai expulsar empresa de Justin Sun do blockchain

Cointimes
18 de março de 2020

Exchanges de bitcoin atingem volume recorde em setembro de 2020

Gustavo Marinho
9 de outubro de 2020
Sair da versão mobile