Esse é um post patrocinado.
Muito tem se falado sobre o FED aumentar os juros novamente em junho. Essas incertezas, combinadas com a percepção de que as ações entraram em zona de sobrecompra, derrubam o Bitcoin (BTC) e o Ethereum (ETH). Esse sentimento negativo do mercado também fez com que a taxa de queima da Shiba Inu (SHIB) caísse 22% à medida que há menos demanda.
Contudo, isso não impediu moedas menores de continuarem subindo. Os primeiros investidores da Tradecurve (TCRV) já acumulam lucro de 50% e analistas projetam que esse é só o início da alta da Tradecurve.
Primeiros participantes da pré-venda da Tradecurve (TCRV) lucram 50%
A Tradecurve despertou animação entre dois importantes grupos cripto: traders e analistas. Os analistas amam o projeto e citam sua perfeita integração de narrativas, daí sua ousada previsão de preços indicando um aumento de 5,000% nas próximas semanas, antes do término da pré-venda.
Os especialistas validaram suas previsões afirmando que a Tradecurve incorpora inteligência artificial (IA) através de seus sistemas de trade por machine learning – disponíveis apenas para holders de $TCRV – inserindo-a firmemente na narrativa de IA. A Tradecurve também toma a dianteira nos aspectos de auto-custódia e derivativos descentralizados – duas enormes áreas de crescimento.
Já os traders apontaram dois recursos principais quando perguntados o motivo pelo qual se importam tanto com o projeto. Primeiro, o nítido foco do protocolo em anonimato, já que a Tradecurve requer apenas um endereço de e-mail e um depósito cripto para que o usuário comece a operar. Em segundo lugar está a variedade de pares de trading disponíveis na plataforma.
No DeFi, os traders podem acessar uma variedade de pares cripto, mas a Tradecurve introduz um novo patamar para derivativos on-chain. Os usuários podem acessar forex, commodities, ações e criptomoedas, levantando a bandeira da liberdade no mercado.
A Tradecurve ainda disponibiliza alavancagem de 500:1, trades sem slippage e elimina intermediários que cobram altas comissões. O protocolo oferece um ponto de acesso para os milhões de clientes de varejo que de alguma forma estejam impedidos de usar serviços avançados de trading. Com o objetivo de reunir 100,000 traders nos primeiros três meses de funcionamento e desafiar líderes de mercado como Binance, Coinbase e Kraken, o token $TCRV poderia rapidamente se tornar o principal ganhador de 2023 em termos de lucros.
Queda da taxa de queima da Shiba Inu (SHIB) e projeção de preços para 2024
A Shiba Inu (SHIB) vem enfrentando uma tendência de baixa e a taxa de queima em queda não ajudará essa memecoin a chacoalhar os ursos. A recente onda das memecoins viu a liquidez deixar a Shiba Inu (SHIB) e partir para tokens mais novos como o $PEPE. A seguir, o colapso dessa fase de vida curta fez que os investidores, mais uma vez, retirassem liquidez da Shiba Inu (SHIB).
Os temores de outro aumento nas taxas pairam sobre a Shiba Inu (SHIB), com o ‘token do cachorro’ extremamente dependente de liquidez para crescer. No entanto, os analistas não perdem a esperança ao mencionarem a crescente adoção da Shibarium, uma camada 2 nativa do ecossistema Shiba Inu (SHIB). Eles projetam que a Shiba Inu (SHIB) opere em uma banda entre $0.00001452 e $0.00001732 em 2024, possivelmente descartando o fato de que a taxa de queima da Shiba Inu (SHIB) despencou 22% neste mês.
A memecoin terá duras concorrentes na próxima bull run, como vimos na onda memecoin recente, e o foco reforçado na utilidade pode ser a salvação da pátria no seu caso.
Saiba mais sobre a pré-venda da Tradecurve aqui:
Website: https://tradecurve.io/
Pré-venda:https://app.tradecurve.io/sign-up
Telegram: https://t.me/tradecurve_official
Twitter: https://twitter.com/Tradecurveapp