Passfolio

O cenário de mercado de ações continua em baixa, mas após extensa análise, os bancos de Wall Street fizeram suas recomendações para esta terça-feira (12).

Citi vê JPMorgan e Nvidia como ações para compra

O Citi disse, em sua atualização, que o gigante bancário JPMorgan (JPM) se trata de uma franquia de “alta qualidade,” com um bom balanço de lucro por ação. 

Por outro lado, ainda que continuem vendo as ações da empresa de tecnologia Nvidia (NVDA) como boas opções de compra, o Citi baixou a meta de preço de US $315 para $285 por ação, levando em conta a fraqueza do setor de jogos.

Wells Fargo rebaixa ações da Gap

Segundo Wells Fargo, existem muitos catalisadores negativos para a maior varejista de roupas dos EUA, a Gap (GPS), incluindo a renúncia feita por Sonia Syngal de seu cargo de CEO.  

Passfolio

Morgan Stanley rebaixa American Express, reitera Microsoft e Netflix como recomendações relativas

Morgan Stanley rebaixa a empresa de serviços financeiros American Express (AXP) devido ao aumento dos riscos de recessão. 

Do mesmo modo, o Morgan Stanley baixou a meta de preço da Microsoft (MSFT) de US $372 para US $354 visto que as ações “não são imunes a riscos macro,” e que os sinais de desaceleração  das expectativas de crescimento do orçamento de TI “e um enfraquecimento do consumidor justificam um maior foco na durabilidade do crescimento.”

A meta da Netflix (NFLX) também foi cortada pelo Morgan Stanley, de US $300 para $220 por ação. Isso por conta do “risco para adições líquidas consensuais e estimativas de margem,” mas que podem passar a ter lucros na próxima semana.

Oppenheimer reitera Tesla como recomendação relativa

O grupo de investimentos disse em uma nota para clientes que a inteligência artificial é o “motor principal” do aumento das ações da Tesla (TSLA), no entanto, as restrições por conta do Covid na China, “bem como as interrupções na produção em determinados lugares afetadas pelo conflito Rússia/Ucrânia, podem ter um impacto negativo duradouro na disponibilidade de componentes.” 

Bank of America reitera Apple como compra e Netflix como baixo desempenho

O Bank of America disse que a demanda por iPhones continua saudável, por isso acreditam que as ações da Apple (AAPL) podem se beneficiar da comercialização dos celulares. 

No entanto, o Bank of America disse em uma nota que “o fraco engajamento e a rotatividade sazonal” fazem com que a Netflix (NFLX) continue demonstrando desempenho abaixo do esperado. 

Jefferies reitera que Netflix não terá oscilações  

Jefferies disse em uma nota aos clientes que Netflix, apesar de não estar bem posicionada para enfrentar uma recessão, tem a “força da marca” para resistir caso ela ocorra, “mas provavelmente serão necessários vários trimestres para provar isso.”

JMP reitera Robinhood e Coinbase como recomendações relativas

A JMP baixou sua meta de preço da Robinhood (HOOD) de US $36 para $28 por ação, mas disse que está antecipando um forte fluxo de caixa nos próximos anos. A empresa também baixou sua meta de preço da Coinbase (COIN) de US $250 para $205 por ação.

Passfolio