Cointimes

Tether acaba de substituir o SWIFT, enquanto Tradecurve desafiará a Binance por dominância no mercado

tether

A Tether trocou o SWIFT por transferências usando USD no Xepo Bank e isso está pavimentando o caminho para uma nova era da revolução financeira. Esse movimento pode ainda incentivar instituições centralizadas a aderirem a blockchain e mudarem a forma que os usuários lidam diariamente com pagamentos em geral. 

Já a nova corretora híbrida, Tradecurve, também está desafiando a Binance com respeito à dominância de mercado após vendas rápidas de seu token nativo durante a fase 3 da pré-venda.

>>COMPRE TOKENS TCRV AGORA<<

Tether substitui o SWIFT

O mundo das finanças foi alterado para sempre ao ter entrado de cara em uma mudança no que diz respeito à criptomoedas – isso após a Tether ter trocado o tradicional sistema SWIFT por transferências USD no Xapo Bank. Depois do lançamento das opções em USDC, ainda em março, o Xapo Bank está levando seus serviços a outro nível, possibilitando que usuários aproveitem a stablecoin mais usada do mundo, Tether (USDT), para efetuar pagamentos.

Com base no anúncio oficial, essa movimentação oferece uma alternativa ao já conhecido SWIFT e fornece aos usuários soluções financeiras mais rápidas, baratas e eficientes com a Tether. O Xapo Bank também se tornou a primeira Fintech do mundo a usar a infraestrutura da Tether para transferir dólares americanos entre contas. 

Tal passo é apenas um destaque do compromisso com a inovação e demonstra de que forma stablecoins como o USDT da Tether estão sendo muito mais aceitas até mesmo fora do cenário blockchain, indo com tudo para os sistemas bancários existentes. 

A integração é também completamente compatível com o MiCA (Markets in Crypto-Assets Regulation), o que significa que Tether e Xapo Bank estão aderindo a padrões regulatórios. Porém, a Tether não tem o único projeto baseado em blockchain capaz de desafiar instituições centralizadas, já que a Tradecurve também visa desafiar a Binance para se tornar líder em termos de dominância de mercado.

>>COMPRE TOKENS TCRV AGORA<<

A Tradecurve desafia a Binance e se tornará líder em DeFi

A Tradecurve está desafiando corretoras como a Binance por liberar aos usuários um acesso verdadeiramente transparente, privado e sem fronteiras ao trading de criptomoedas e derivativos sem a obrigatoriedade de passar por verificações KYC. Essa inovadora plataforma híbrida passou por uma notável valorização de 50%.Os traders estão animados com a plataforma porque ela irá possibilitar que eles operem criptomoedas, ações, opções, CFDs, ETFs e outros instrumentos financeiros a partir de uma única conta. 

Traders profissionais também veem com bons olhos a inclusão do sistema de proteção de balanço negativo, baixas taxas nas negociações de todos os tipos de ativos, alta alavancagem começando em 500:1, trading algorítmico, sistema de copy trading, uma academia de Trading e muitos outros recursos que podem ser acessados via token TCRV dentro do ecossistema da Tradecurve.

A corretora também é a primeira plataforma a mesclar o mercado cripto em constante expansão com o mercado de derivativos OTC (over-the-counter) e forex, com trilhões em volume diário. Milhões de cripto entusiastas já adquiriram o token TCRV durante as fases preliminares da pré-venda, com o projeto mantendo o foco em captar $20 milhões.

A ICO da Binance aconteceu originalmente em 2017. De forma similar, a cripto BNB foi vendida por $0.11 e é negociada atualmente na casa dos $262 por BNB. A Tradecurve, por sua vez, vem sendo oferecida atualmente a um valor descontado de $0.015 por token durante a fase 3 de sua pré-venda, com 42,083,192 tokens já vendidos. Com base em projeções feitas por investidores, o preço da Tradecurve poderia ter um salto de 50x ainda durante a pré-venda, podendo atingir até 100x no momento de lançamento – revolucionando o cenário DeFi. 

Saiba mais sobre a Tradecurve nos links abaixo:

Clique aqui para ir ao Website

Clique aqui para comprar tokens TCRV na pré-venda

Siga-nos no Twitter

Junte-se à nossa comunidade no Telegram

Leia outros conteúdos...

© 2024 All Rights Reserved.

Descubra mais sobre Cointimes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading