O World Poker Tour, uma das marcas líderes de pôquer, fez parceria com o Theta Labs para lançar sua coleção de tokens não fungíveis (NFTs).

Como o NBA Top Shots, site onde a NBA vende NFTs das melhores jogadas do basquete, o marketplace da WPT apresentará uma coleção digital de alguns dos momentos mais icônicos do pôquer.

O jogador profissional de pôquer Mike Sexton é a cara do primeiro lançamento, com Darren Elias e Tony Dunst também sendo apresentados na categoria “lendária”. Existem também pacotes “raros” e “comuns”.

Os NFTs da WPT serão leiloados durante a estréia ao vivo de novos episódios da temporada 18 de pôquer durante um tempo limitado, de acordo com o comunicado à imprensa:


Quer ganhar Bitcoins?
A gente te ajuda nisso.
Abra uma conta grátis!


 

A cada semana durante o episódio, o anúncio no programa e os segmentos promocionais direcionarão os espectadores ao mercado NFT para fazerem fila, comprarem pacotes WPT exclusivos por um tempo limitado e participarem do leilão ao vivo para um momento único de pôquer lendário.

O preço dos novos NFTs ainda não está claro, mas é improvável que cheguem a somas absurdas de dinheiro como os tokens da NBA Tops Shots, já que o pôquer não é tão popular quanto o basquete.

Desenvolvedores estão direcionando sua atenção para NFTs

Enquanto NFTs são normalmente emitidos em plataformas baseadas em Ethereum, outros blockchains estão competindo para ocupar algum lugar nesse mercado.

Enjin e Theta estão entre os projetos mais recentes que estão tentando fazer sua presença conhecida no setor em expansão.

Zilliqa também está tentando recuperar o atraso, recentemente anunciando sua parceria com o campeão de boxe Terence Crawford.

Mas qual a sua opinião sobre os tokens não-fungíveis? Deixe seu comentário abaixo.

Veja também: NFT: 5 obras de arte mais caras no blockchain


BitPreço, o maior marketplace da América Latina. Compare os preços das principais exchanges do Brasil e mundo, e compre Bitcoin, Ethereum e USDT pelo melhor preço sempre.

Crie sua conta grátis agora!