Cointimes

Token de exchange brasileira tem valorização de 600%

foguete simbolizando alta

Você já ouviu falar da Monnos? Se não, não se assuste, a estratégia da corretora é crescer via boca a boca, e tem dado certo.

Com foco no público iniciante de cripto, a Monnos traz uma série de inovações e facilitações para quem está começando ganhar junto com a empresa e outros usuários, como numa rede social de investimento. Espelhando-se na velocidade e disrupção recorrentes no mercado internacional eles são pioneiros em várias frentes no mercado local.

Já são a maior exchange nacional em número de criptos para trades, com mais de 50 opções e votações para incluir novas moedas toda quinzena, onde a própria comunidade escolhe qual a próxima criptomoeda na Monnos.

Para aqueles mais conservadores, que preferem não efetuar trades, ou seja, os holders, a Monnos oferece o Crypto Savings, um tipo de poupança de criptomoeda com distribuição de ganhos toda quinta feira, o chamado “Dia de Crypto Savings”.

Além disso, ainda neste mês lançarão suas funções de banking, o pagamento de boletos e cartão para uso de suas criptos no dia a dia, nesta frente seu diferencial é o fato de oferecer até 5% de cashback, o maior do Brasil.

A Monnos começou sua operação há apenas 19 meses e já conta com mais de 21.000 usuários de 118 países diferentes. São um case nacional tendo realizado seu IEO (Initial Exchange Offering) em plena pandemia e tendo sua própria criptomoeda, o MNS, podendo ser trocada por reais ou qualquer outra cripto, além de ao acumular você poder obter uma série de benefícios dentro do APP.

crescimento do MNS
Valorização do MNS Token. Fonte: Coinmarketcap.

Diversos benefícios e a expectativa da chegada dos serviços de banking estão trazendo muita atenção e busca pelo MNS Token, que enxergou uma valorização repentina de 600% nos últimos dias. E segundo o CEO Rodrigo Soeiro, “ainda nem começaram a oferecer tudo que se propõem”. De acordo com ele, “a Monnos veio para posicionar o Brasil no cenário global de criptomoedas”.

Leia outros conteúdos...

© 2024 All Rights Reserved.

Descubra mais sobre Cointimes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading