Breaking News  
TOP 6 canais de investimento no YouTube para você seguir Investimentos

TOP 6 canais de investimento no YouTube para você seguir

Acompanhar esses canais pode lhe poupar belas horas de sono e evitar possíveis prejuízos no mercado financeiro.

Laís Oliveira
Laís Oliveira

Para muitos, investir deve ser um grande desafio: o economês complicado, contas malucas e o risco envolvido. Mas pra mostrar que os investimentos não são esse bicho de sete cabeças, selecionei um TOP #6 de pessoas que descomplicam isso tudo para aprendermos rápido e ganharmos confiança para investir. Confira nosso TOP #6 dos melhores canais de investimento do YouTube:

#1 Me Poupe!

Com a primeira plataforma de entretenimento financeiro do Brasil, Nathália Arcuri tem um jeito simples e único de falar sobre finanças. O “Me Poupe” te faz entender desde os mais conhecidos investimentos até pequenas dicas de como economizar e organizar a sua vida financeira.

Confira a entrevista que a Nathália Arcuri fez com o João Canhada, CEO da Foxbit:

#2 Primo Rico

Com uma linguagem simples, convidados especiais e muito contato com o mundo financeiro, Thiago Nigro (Primo Rico) explica como investir com pouco, como funcionam ações e o quão importante é a mudança de hábitos na hora de ganhar dinheiro.

#3 Gustavo Cerbasi

Aqui você vai aprender a cuidar melhor do seu dinheiro. Gustavo Cerbasi passa a segurança necessária para você se conhecer como investidor e saber usar a inteligência financeira. Ele também disponibiliza palestras em seu canal com um conteúdo mais enxuto para maior aprofundamento.

#4 Economirna

Mirna Borges traz comparações de diferentes contas para guardar seu dinheiro e de diversos cartões de crédito, fala sobre finanças de forma simples e sincera. Lá você também aprende a controlar seu dinheiro, investimentos e muito mais.

#5 Rafael Seabra

De forma conservadora, Rafael Seabra explica como conquistar a liberdade financeira. Ele se diz “investidor passivo” e mostra como investir da mesma forma que ele: sem ter que ficar bitolado nos gráficos, acompanhando notícias e estudando constantemente.

#6 Cointimes

O Cointimes é um portal que tem como objetivo descomplicar seu relacionamento com o dinheiro. Ele foi criado por uma equipe experiente no mercado de criptomoedas e focado em notícias e podcasts sobre investimentos, bitcoin, altcoins, blockchain e economia.

Laís Oliveira
Laís Oliveira

Formada em Rádio, TV e Internet, participei da produção audiovisual da Foxbit Educação e atualmente cuido da comunicação da Foxbit. Sou curiosa, apaixonada por audiovisual e novidades tecnológicas.