Em um ano onde o Bitcoin atingiu sua maior cotação da história, superando a marca de US$ 42.000, muita gente surfou na onda e ganhou dinheiro com a valorização. Mas é muito difícil que alguém tenha superado os ganhos de 90500% que o trader Erick Slapelis obteve na Foxbit.

Acontece que em seus primeiros anos, a corretora de criptomoedas Foxbit distribuía um valor simbólico em reais para que os usuários recém cadastrados pudessem comprar suas primeiras unidades de btc. Ele já chegou a ser de até 10 reais para os clientes mais antigos.

Conforme publicamos anteriormente, somando todas as distribuições da Foxbit, incluindo cartões presente que eram entregues em eventos e para funcionários dentro da empresa, o valor total distribuído ultrapassa os R$ 50 milhões.

90500% de lucro realizado

Pela sua conta no Twitter, Slapelis resolveu agradecer a exchange pelo bônus, do qual ele tinha esquecido por anos.


Quer ganhar Bitcoins?
A gente te ajuda nisso.
Abra uma conta grátis!


 

“Queria agradecer a @foxbit que em algum momento, tinha uma promoção que ao fazer o cadastro nela ganhava 2,00 reais em bitcoin, esqueci daquele 2,00 reais e hj ao abrir a minha conta, tinha 1.812 reais.”, disse ele publicando as seguintes capturas de tela.

extrato de movimentações foxbit
resumo da conta foxbit

Em conversa com o Cointimes, Slapelis revelou que a compra deve ter acontecido por volta de 2014 ou 2015, quando começou a negociar bitcoin. “Só existia na época a Mercado Bitcoin, Foxbit e Bitcointoyou”.

Apesar de ser holder de bitcoin, ele afirmou ter vendido aproximadamente 0.0096 btc para pagar os impostos do carro. O antigo bônus da Foxbit serviu como um extra para pagar contas, já que Slapelis afirmou viver de trade desde 2016.

“Esses 1800 eu preferi sacar e pagar o IPVA, que assim não preciso tirar do meu hold ou dos trades que faço. Vivo dos trades que eu faço, o lucro compro Btc pra holdar e a outra parte pra pagar as contas”, afirmou Slapelis.

A compra que resultou nessa alta porcentagem de ganhos foi tão antiga que a corretora ainda nem pedia autenticação de dois fatores como ferramenta obrigatória de segurança.

“Inclusive tive que criar o 2fa hoje pra ver como que tava essa conta, depois que criei e entrei na conta, até cai da cadeira.”

Siga também o Cointimes no Twitter para receber conteúdos exclusivos!


BitPreço, o maior marketplace da América Latina. Compare os preços das principais exchanges do Brasil e mundo, e compre Bitcoin, Ethereum e USDT pelo melhor preço sempre.

Crie sua conta grátis agora!