Enquanto o bitcoin quebra mais um recorde ao superar os 35 mil dólares e 180 mil reais, vários usuários estão relatando problemas com o aplicativo do Mercado Bitcoin – uma das maiores corretoras de criptomoedas do país.

Diversos usuários estão relatando em grupos de bitcoin que não conseguem entrar no app do Mercado Bitcoin.

“Fui tentar entrar no app MERCADO BITCOIN agora e tá dando esse erro, JA INSTALEI E DESINSTALEI 2 vezes, mas não resolve, alguém sabe o q é e como resolver?” afirmou um usuário que postou capturas de tela do erro.

Mensagem de erro app mercado bitcoin

“The trail period for this applications has ended. To continue using it, download the full application.” ou traduzido literalmente “O período de testes da aplicação encerrou. Para continuar usando faça o download da aplicação completa.”


Quer ganhar Bitcoins?
A gente te ajuda nisso.
Abra uma conta grátis!


 

O mesmo usuário comentou: “achei as taxas deles puxada, agora fica cm esses bug, q raiva na moral”

Aplicativo Mercado Bitcoin dando erro

“Bugou o sistema na mercado bitcoin, e ela é péssima diga se de passagem, taxas altíssima”, afirmou outro usuário.

Resposta sobre instabilidade no app do Mercado Bitcoin?

As reclamações chegaram também no Twitter da corretora, que ainda não respondeu aos seus clientes na rede social.

Segundo relatos dos próprios usuários, o MB disse que o app está sofrendo instabilidades e será corrigido. 

“Acabei de fala com suporte da MB está com instabilidade no app, então fazendo as correções.”, disse outro cliente da exchange.

Contudo, a plataforma web parece estar funcionando corretamente. Entramos em contato com a assessoria de comunicação do MB, entretanto, a corretora ainda não deu uma resposta.  Você usa o aplicativo do Mercado Bitcoin e passou por essas dificuldades? Deixe sua experiência nos comentários.

Mercado Bitcoin responde:

Após o fechamento da matéria, o Mercado Bitcoin enviou a seguinte resposta:

“No momento, uma instabilidade está impactando o acesso no aplicativo Android. Nosso time técnico está trabalhando para normalizar a situação o quanto antes. Pela plataforma web, as negociações estão sendo realizadas normalmente.”


BitPreço, o maior marketplace da América Latina. Compare os preços das principais exchanges do Brasil e mundo, e compre Bitcoin, Ethereum e USDT pelo melhor preço sempre.

Crie sua conta grátis agora!