Cointimes
Criptomoedas

Vazamento: Protonmail lançará carteira de criptomoedas focada em segurança e privacidade

Protonmail Wallet

Protonmail, o provedor de emails com tecnologia de criptografia de ponta a ponta, está se planejando para lançar uma nova gama de serviços, incluindo uma carteira de criptomoedas e um chat criptografado. 

Os dados foram vazados pelo escritor anônimo Mr.Robot, que vazou acertadamente o lançamento do ProtonDrive – alternativa criptografada ao Google Drive. Mr.Robot tem contatos dentro da equipe do Protonmail e foi capaz de ver imagens dos serviços da “Proton”.

Os serviços de VPN, email, drive e calendário já estão disponíveis e contam até mesmo com aplicativos próprios diferentes dos usados pelo Protonmail. 

Já a Wallet e o chat serão lançados, segundo o vazamento. Inclusive, a empresa já comprou o domínio proton.chat. O serviço irá bater de frente com o WhatsApp, Signal e Telegram.

“ProtonMail (Proton Technologies AG) está prestes a lançar ProtonChat, uma alternativa ao Signal Messenger.” – afirmou Mr.Robot.

Já a carteira de criptomoedas será semelhante a Coinbase Wallet, ou seja, uma solução completa e sem a necessidade de registro para guardar os seus criptoativos.

Os entusiastas, entretanto, aguardam recursos de privacidade e segurança, visto que a Proton Technologies é conhecida por vendê-los e implementá-los corretamente, de forma open-source e segura. 

A NovaDAX está cheia de novidades!

Uma das maiores corretoras de criptoativos do Brasil agora ZEROU as taxas para saque em real!

A NovaDAX também conta taxa zero para transações de Bitcoin e mais de 110 moedas listadas, com saque disponível na hora e alta liquidez. 

As criptomoedas com as melhores taxas do mercado! Basta ativar o programa gratuito Novawards e aproveitar taxas reduzidas em até 75%.

Conheça ainda o Cartão NovaDAX e peça já o seu.

Posts relacionados

Victoria’s Secret se prepara para entrar no metaverso

Gustavo Marinho
16 de fevereiro de 2022

Nova lei alemã permite investimento de até R$2 trilhões no Bitcoin

Cláudio Brito
1 de julho de 2021

Bitcoin recua em 4,5% após Tesla vender quase US $1 bilhão em BTC, Ether cai 7%

Gustavo Marinho
21 de julho de 2022
Sair da versão mobile