O Coingoback, plataforma pioneira em cashback com Bitcoin e ouro, está distribuindo premiações que podem chegar a até mil reais para os usuários na Black Friday, que acontece dia 27 de novembro.

O que é o CoinGoBack

O que este programa de fidelidade oferece é que além dos cobiçados descontos de black friday, os clientes recebam uma parte do dinheiro de volta, que pode ser sacado em bitcoin, ether, pax gold, ou outras criptomoedas.

Basta criar uma conta e, no ato da compra, verificar se a loja é parceira do Coingoback. Para não deixar nenhuma oportunidade passar ao fazer compras online, é possível instalar uma extensão para o navegador que te avisa de lojas parceiras e permite a ativação do cashback.

Segundo o CEO do Coingoback, Isac Honorato, o produto foi pensado como uma forma de apresentar o Bitcoin para um público maior, sem que precisem de fato comprar a moeda. “Seria um dinheiro que, muitas vezes, as pessoas nem teriam de volta, e com essa iniciativa é possível investir sem risco.”

Como ganhar com a promoção de Black Friday

Em um dos maiores eventos do ano, a empresa criou uma maneira de premiar os usuários com chances em uma roleta da sorte. Para cada uma das tarefas abaixo você ganha algumas frações de bitcoin (satoshis):

  • Se cadastrar no Coingoback
  • Instalar a extensão para navegador
  • Indicar 5 amigos
  • Realizar uma compra
Roleta da promoção de Black Friday do Coingoback

Por fim, o time do Coingoback estará monitorando as melhores promoções da Black Friday para que você não perca nenhuma oportunidade de fazer uma boa compra. Até então são mais de 300 lojas parceiras, incluindo Americanas, Submarino, Netshoes, Aliexpress, etc.

Em apenas 5 meses de operação, o Coingoback recentemente atingiu a marca de 10.000 usuários, gerou mais de R$ 1,5 milhão em vendas e, com isso, já distribuiu mais de R$ 50.000 em criptomoedas. 

Compre Bitcoin na Coinext
Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br