Cointimes
Bitcoin

Veja como ganhar cashback em bitcoin em dobro ao fazer compras online

Bitcoin em dobro
Coingoback

Já pensou em receber alguns satoshis toda vez que fizesse alguma compra? E cashback em bitcoin em dobro?

Atualmente existem excelentes soluções para oferecer cashback para os consumidores, mas nada supera juntar duas ao mesmo tempo que pagam em bitcoin.

O cartão de crédito pré-pago do Alter e a plataforma do Coingoback se uniram para oferecer a melhor opção para transformar seu cashback em investimento.

Como funciona o Alter

Conhecida como a primeira “cripto conta” do Brasil, o aplicativo do Alter oferece uma conta digital completa com serviços tradicionais como PIX, pagamento de boletos e recarga de celular. Mas além disso, possui uma carteira digital de bitcoin e ethereum com compra e venda facilitada.

Mas não pense que é preciso comprar bitcoin para começar a acumular satoshis na cripto conta. O “vermelhinho”, cartão de crédito pré-pago do Alter, garante que você receba o criptoback, cashback de 0,5% a 1% em bitcoin na sua carteira digital.

Meu histórico de junho do Criptoback.

Esse dinheiro de volta pode ser usufruído tanto utilizando o cartão físico em estabelecimentos comerciais como o virtual em compras online. Sabendo disso, vamos ao segundo passo do nosso tutorial para conseguir cashback em dobro.

Você pode criar uma conta no Alter clicando aqui.

Como funciona o Coingoback

A maior plataforma de cashback em criptomoedas do Brasil, o Coingoback ajuda os usuários a encontrar as melhores lojas virtuais com os maiores cashbacks, que chegam até 20% ou mais. Basta criar a sua conta e começar a usar.

Com uma extensão no Google Chrome, o Coingoback ainda avisa quando você navega por uma loja que oferece cashback para não perder nenhuma oportunidade.

Plataforma do Coingoback por dentro.

Após encher o carrinho na sua loja virtual preferida, basta finalizar o pagamento com o cartão Alter para garantir não só o criptoback, mas também o cashback no Coingoback. E pronto, dinheiro de volta em dobro.

Ao acumular um saldo de no mínimo R$ 25 no Coingoback, é possível realizar um saque em bitcoin, ethereum, nano ou transferência bancária. Gostou dessa dica? Então compartilhe a novidade com seus amigos!

Veja também:

Compre Bitcoin na Coinext
Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br

Sair da versão mobile