Breaking News  
Beer 2 Beer #5: Alê Xavier e Desimpedidos Empreendedorismo

Beer 2 Beer #5: Alê Xavier e Desimpedidos

Isac Honorato
Isac Honorato

Com uma humildade sem igual, profissionalismo do mais alto nivel e a primeira mulher a participar do Beer 2 Beer, Alê Xavier nos recebeu na sua segunda casa, no Desimpedidos, para beber uma  ̶c̶e̶r̶v̶e̶j̶a̶  água e contar um pouco da sua história e trajetória, em um bate-papo informal com a Mayra Siqueira.

O Beer 2 Beer que já entrevistou o João Canhada, Guilherme Junqueira, Mario Marra e Ricardo Passos, chegou aos campos de futebol.

Desimpedidos

Desimpedidos é um canal do YouTube de entretenimento, futebol e humor, criado em 2013 por Kaká, Felipe Andreoli, André Barros, Antonio Tabet e Rafael Grostein. Andreoli, que apresentava o quadro Desandreoli, deixou o Desimpedidos em 2014.

Como a saída de Andreoli, conhecemos o Fred que deu uma forte cara para o Desimpedidos que na época era um fã do canal.

O garoto escolhido foi Bruno, que depois ganhou o apelido de Fred, pois Bolívia achava sua aparência semelhante com a do jogador Fred Guedes. Com seu programa “Fred +10”, que é o programa mais visto do canal, ampliou o público e elevou o nível do canal ao lado de Bolívia. Atualmente, é o apresentador mais famoso e homem-propaganda do canal.

O canal possui mais de 6,8 milhões de inscritos no Youtube.

Alê Xavier

Alê é a única mulher a chegar entre os 5 finalistas da campanha “Muleke da Base”, uma ação do canal , e ganhou o público com seu carisma e conhecimento. Foi eliminada da campanha, mas foi contratada recentemente para ser a nova apresentadora do Desimpedidos e fazendo matérias externas e acompanhando equipes femininas de futebol.

Ela contou um pouco de como saiu da Rede Globo como estagiária e se tornou uma das portas vozes do maior canal de futebol do Brasil.

“A gente representa a torcida do futebol aqui, muita corneta, muita conversa de bar”

Confira mais desse bate-papo no vídeo completo.

Isac Honorato
Isac Honorato

Editor e roterista do Conexão Satoshi e dos programas do Cointimes, eu fui responsável pela co-criação do Foxbit Educação, por todo o projeto de layout do Cointimes e do novo site da Foxbit. Sou nerd, designer, filmaker e especialista em marketing de conteúdo na Foxbit.

O Cointimes utiliza cookies com o objetivo de melhorar sua experiência em nossa página web e adaptar o conteúdo para torná-lo mais útil e acessível. Para mais informações, consulte a nossa política de cookies.