Breaking News  
Hora do Cash #01 – S10 com bitcoin, previdência, ETF no Japão e farpas de Elon Musk

Hora do Cash #01 – S10 com bitcoin, previdência, ETF no Japão e farpas de Elon Musk

Uma conversa descontraída sobre tecnologia, mercado financeiro e criptomoedas

Cointimes
Cointimes

A semana foi de lançamentos, por isso aproveitamos para lançar nosso novo programa! É Hora do Cash, uma conversa descontraída com Isac Honorato e Neto Guaraci sobre os principais assuntos da semana. De tecnologia até o mercado financeiro, aqui você vai ficar informado e ainda se divertir com as piadas do Neto….

Teve aquele lançamento épico do S10 com carteira de criptomoedas e o melhor, ainda vem com tutorial para os mais noobs. A wallet integrada chegou e a tendência é que ela também vá para os modelos mais modestos. Será?

Galaxy S10 terá integração com criptomoedas

O furo sobre o uso da Coinbase pelo grupo terrorista Hamas!

Descobrimos de onde estão vindo os bitcoins do Hamas

Depois de tomar um susto com os terrorista e provavelmente um apertão da SEC, a Coinbase resolve comprar a startup de análise de blockchain chamada Neutrino. Fizemos uma análise sobre os motivos dessa compra, vale a pena dar uma olhada.

Coinbase compra startup que analisa blockchain, veja os motivos

O Itaú comemorou o anúncio da tão amada e ao mesmo tempo odiada Reforma da Previdência, quer saber mais sobre ela? Dá uma olhada no nosso post:

Bolsonaro entrega texto da Reforma da Previdência

Tretinha de bilionário, dois bilionários no mesmo dia falam sobre criptomoedas. Um elogia e o outro fala que é uma bobagem. Quem está certo? Você decide!

Elon Musk diz que criptos são melhores que dinheiro de papel

Mas já acabou? Nãaaaao, tem muito mais no vídeo, volta lá!

Não esquece de se inscrever no canal do Cointimes para não perder nenhum conteúdo. Ah, tem alguma sugestão? Deixa nos comentários 😉

Cointimes
Cointimes

Cointimes é um portal de conteúdo sobre a nova economia que está mudando o mundo. Aqui é um espaço aberto que busca ajudar a mudar a vida das pessoas através do conhecimento sobre blockchain, criptomoedas, educação financeira, investimentos, aplicações descentralizadas, inovação e empreendedorismo digital.

O Cointimes utiliza cookies com o objetivo de melhorar sua experiência em nossa página web e adaptar o conteúdo para torná-lo mais útil e acessível. Para mais informações, consulte a nossa política de cookies.