Breaking News  
Minuto Cointimes #34 – Pump 22% no Bitcoin SV, primeiro Security em blockchain no Brasil e ETF adiado Notícias

Minuto Cointimes #34 – Pump 22% no Bitcoin SV, primeiro Security em blockchain no Brasil e ETF adiado

O seu resumo semanal com as principais notícias do mundo das criptomoedas.

Neto Guaraci
Neto Guaraci

O Minuto Cointimes dessa semana está bem recheado, tivemos a Kria anunciando o primeiro Security Token Offering no Brasil, ETF adiado e muito mais.

 

Kria lança o primeiro security token em blockchain no Brasil

O primeiro Security Token Offering do Brasil

O Kria,  pioneiro em crowdfunding de investimentos no Brasil agora também será a primeira empresa a lançar um Security Token legal no pais.

A plataforma Baseament, utilizará o blockchain do Ethereum e visa facilitar o processo de captação e melhorar a governança empresarial das empresas que emitirem esse novo tipo de token.

SaveTheDate, no dia 11 de dezembro acontecerá a primeira captação, você poderá investir no Kria e participar dessa revolução.

Nasdaq e Fidelity vão criar exchange de criptomoedas

nasdaq

Uma possível parceria entre a Nasdaq e a empresa de segurança de ativos Fidelity poderá resultar na criação da exchange EricsX. Uma exchange de criptoativos com mercado spot e futuro.

A expectativa é que a bolsa seja lançada no primeiro semestre de 2019.

É mais um grande nome chancelando o mercado de criptomoedas.

CEO da Morgan Creek diz que o valor do Bitcoin subir 20 vezes

CEO da Morgan Creek diz que o valor do Bitcoin pode ser 20 vezes o atual nos próximos 10 anos

Mark Yusko CEO da empresa de uma das mais importantes empresas de investimentos do mundo, a Morgan Cree, fez algumas observações extremamente positivas sobre o valor do bitcoin e o mercado de criptomoedas.

Em uma entrevista no programa Fast Money da CNBC, Yuski disse que o Bitcoin seria um investimento muito bom tanto a curto como a longo prazo. Ele completou falando que o bitcoin poderia valer até 20x o que vale hoje, em um horizonte de 10 anos.

G20 se reúne e quer aumentar regulamentações

regulamenta g20 bitcoin

O G20 se reuniu nessa semana e como um dos resultado tivemos um documento intitulado  “Construindo consenso para um desenvolvimento justo e sustentável”.

O documento fala da importância da tecnologia no mercado financeiro e ressalta a importância da regulamentação dos criptoativos:

“Iremos regular os criptoativos para o combate a lavagem de capitais e combater o financiamento do terrorismo, em conformidade com as normas do  Grupo de Ação Financeira Internacional e consideraremos outras propostas, conforme necessário”

Mais detalhes no site da Coindesk.

Sequoia, Baidu e IMO Ventures investem em novo projeto de  blockchain

$35 Million: Sequoia, Baidu Ventures Back Turing Award Winner’s Blockchain

Sequoia, Baidu,  IMO Ventures e algumas empresas do ramo de criptomeodas aportaram 35 milhões de dólares no projeto de blockchain que reúne um grupo de pesquisadores da Universidade de Toronto e da universidade chinesa de Tsinghua.

A ideia é utilizar o código do bitcoin, porém, modificando a maneira de consenso da rede. O objetivo aqui é escalar sem perder a descentralização.

Fique ligado nas nossas redes sociais para acompanhar mais detalhes sobre esse projeto.

Bitcoin Cash perde o trono

UnitedCorp processa Bitmain, Roger Ver e Kraken por tomarem controle do Bitcoin Cash para ganho pessoal

Nos últimos programas acompanhamos o desenvolver da “guerra criptográfica” entre o Bitcoin Cash ABC e o Bitcoin SV. Ontem mais um capítulo importante aconteceu nessa história.

Uma empresa norte-americano processou Roger Ver, Bitmain e a exchange Kraken por um suposto conluio para dominar o Bitcoin Cash e prejudicar o Bitcoin SV.

Saiba mais detalhes do processo judicial envolvendo o Bitcoin Cash.

ETF de Bitcoin adiado

sec etf de bitcoin

Mais uma vez a SEC prorroga o prazo de decisão sobre o ETF de Bitcoin da VanEck.

Para quem acompanha essa novela, os próximos episódios podem sair nos próximos 180 dias. Esse é o prazo da SEC, que aliás, pode ser prorrogado por outros 60 dias.

O comissário  Hester Peirce da SEC comentou que o “ETF do bitcoin pode sair amanhã ou daqui a 20 anos”.

Pois é, o ETF  pode não chegar tão cedo.

Fonte da imagem de capa: Bloomberg.com – Adena Friedman CEO da Nasdaq.

Gostou do conteúdo? Quer receber mais análises como essa? Então se inscreva no canal do Cointimes no Youtube e siga o FacebookTwitter e Instagram.

Neto Guaraci
Neto Guaraci

Sou estudante de Gestão de Negócios e Inovação na Fatec-Sebrae. Trabalho na Foxbit, ajudo na criação de conteúdo. Amo falar sobre criptomoedas, liberdade financeira e empreendedorismo. Se você também gosta, entre em contato. :)

O Cointimes utiliza cookies com o objetivo de melhorar sua experiência em nossa página web e adaptar o conteúdo para torná-lo mais útil e acessível. Para mais informações, consulte a nossa política de cookies.