Cointimes

Vocalista do Kiss faz comentários sobre o Bitcoin

O vocalista da banda de rock Kiss, Gene Simmons, fez tuítes sobre a adoção das criptomoedas no mundo. Gene fez o comentário em resposta a uma discussão sobre como tornar o Bitcoin acessível às massas.

Tudo se iniciou quando o cofundador da bolsa de criptomoedas Gemini, Cameron Winklevoss, disse no twitter: 

“A tecnologia não acabará com o racismo. Mas pode remover o preconceito de algumas interações. É por isso que adoro Bitcoin e criptografia. Não tem permissão. É imparcial. A matemática não se preocupa com a cor da sua pele, gênero, orientação, etc. ”

“colocar as pessoas neste novo sistema é o maior desafio que enfrentamos como indústria.. Se você não tem uma conta bancária, é mais difícil colocar fundos em criptomoedas. Precisamos mudar isso.”

Em resposta, Gene Simmons disse:

Eu vou. Eu sou.

Seguidores o perguntaram quando o Kiss iria lançar sua própria criptomoeda. Após o tuíte, iniciou-se uma grande discussão a respeito do assunto. Alguns sugeriram a instalação mais caixas eletrônicos de Bitcoin. Aplicativos para se facilitar o acesso ao mercado cripto foram citados, como o CashApp.

Essa não foi a primeira vez que o cantor falou sobre o Bitcoin. Em 2017, em entrevista, ele informou que estava interessado na criptomoeda para diversificar seus investimentos. Ao ser perguntado sobre lançar sua própria moeda ele respondeu em tom de brincadeira:

“Kiss coin? Claro, você pode me convencer disso”

Ainda em 2017, ele foi perguntado sobre associar sua imagem ao Bitcoin, assim como Paris Hilton e Floyd Mayweather fizeram. Em resposta, disse que prefere “deixar a porta aberta”. 

Em 2020 Gene parece estar mais entusiasmado com o Bitcoin do que em 2017. Naquela época, ele enxergava a moeda somente como uma forma de diversificar sua carteira. Hoje, porém, ele parece ter uma visão mais ampla e humanitária sob a adoção do Bitcoin no mundo.

Leia também: Whindersson Nunes investe em Bitcoin?

Leia outros conteúdos...

© 2024 All Rights Reserved.

Descubra mais sobre Cointimes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading