As 5 melhores ações que sobem junto ao Bitcoin

Por: Cointimes

Para investidores mais conservadores, se expor ao mercado de criptomoedas por meio de ações de grandes empresas é uma alternativa viável.

Apesar da lista ser composta por ações americanas, os brasileiros podem investir tanto por BDRs quanto por corretoras como Passfolio e Avenue.

1.

Microstrategy

MSTR

A MicroStrategy é uma empresa lucrativa de análise de dados que está comprando todo o seu balanço em Bitcoin.

Michael Saylor

CEO da Microstrategy

O seu CEO, Michael Saylor, se tornou uma das figuras mais influentes do mercado de Bitcoin e está atraindo um marketing impressionante para a empresa.

2.

Tesla

TSLA

A Tesla é a maior montadora de carros elétricos do mundo e investiu US$1,5 bi em bitcoin em fevereiro de 2021.

elon musk

pessoa do ano pela times

O genial e controverso CEO da Tesla, Elon Musk, é influente e capaz de mover o mercado cripto com simples tweets.

3.

Coinbase

COIN

Coinbase é a primeira exchange de bitcoin a chegar na bolsa de valores. Ela cresceu bastante em usuários e variedade de produtos.

A Coinbase é uma das empresas que mais se beneficiam da entrada de investidores institucionais no mercado. A MicroStrategy usou a Coinbase.

4.

BLock

SQ

(antiga Square)

A empresa do Jack Dorsey, ex-CEO do Twitter, está cada vez mais focada em Bitcoin. A sua mudança de nome serviu para mostrar isso.

bloco por bloco

Focados em bitcoin

CashApp, Spiral, Tidal e TBD: são diversas áreas em que a Block pode engrandecer o ecossistema das criptomoedas e lucrar com isso. Os planos são ambiciosos.

5.

paypal

PYPL

O PayPal já é um consolidado meio de pagamento na internet, e está integrando as criptomoedas aos poucos (e ganhando muito com isso).

estratégia de cripto do paypal

A empresa começou permitindo a compra e venda de criptos no app e viu sua receita decolar. Depois criaram um método para os lojistas aceitaram as criptos como pagamento e agora prometem uma "super carteira" de bitcoin.

Veja mais

5 tokens de corretora para ficar de olho em 2022