Cointimes

$1,5 bilhão em Bitcoin saíram de corretoras em apenas 24 Horas

bitcoin

Novos dados fornecidos pela empresa de análise cripto IntoTheBlock mostram que dezenas de milhares de Bitcoin (BTC), no valor de mais de US $1 bilhão, saíram de exchanges em um único dia.

Segundo as informações publicadas pelo IntoTheBlock no Twitter, os mais de 70.000 bitcoins avaliados em US $1.520.000.000 que deixaram as exchanges no período de 24 horas é o maior fluxo de saída em seis meses:

“O Bitcoin acaba de registrar sua maior saída líquida de exchanges em seis meses. Mais de 70.000 BTC no valor de $1,52 bilhão de dólares deixaram as bolsas em 26 de outubro.”

Fonte: IntoTheBlock/Twitter.

Grandes quantidades de Bitcoin saindo de bolsas podem indicar um período de alta, uma vez que os investidores de alto nível geralmente acumulam o ativo digital. O grande fluxo de saída ocorreu quando o Bitcoin cruzou o nível de preços de US $20.000 na semana passada, depois de ter ficado em torno da faixa baixa de US $19.000 por muitas semanas.

O Bitcoin atingiu uma alta recente de US $21.013 em 26 de outubro. No momento da redação, o Bitcoin está sendo negociado a US $20.728, uma alta de 1.8% nas últimas 24 horas.

O chefe executivo da Crypto Quant, Ki Young Ju, disse a seus 308.700 seguidores do Twitter no início deste mês que uma grande saída de Bitcoin da principal exchange dos EUA, a Coinbase, mostrou que as instituições estavam acumulando o principal ativo digital.

“48.000 BTC saíram hoje da Coinbase. Observei as transações e parece que eles quebraram o velho cofrinho para entregar suas moedas para clientes institucionais.”

Ele diz que o fluxo de saída é um dos vários sinais de aproximação de um período de alta para o Bitcoin:

“As instituições estão chegando. As baleias estão acumulando BTC. Hashrate atinge o ponto mais alto de todos os tempos. Hodlers não estão vendendo BTC. O mercado cripto tem fundamentos. Rapazes, estes não são mais memes, ao contrário do mercado de baixas de 2018. É hora de levar esses fatos a sério. (Isso não é uma recomendação financeira).”

Leia também:

Leia outros conteúdos...

© 2024 All Rights Reserved.

Descubra mais sobre Cointimes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading