Em uma entrevista recente com a empresa europeia de mídia Web3, The Big Whale, Bankman-Fried sugere a possibilidade de que a FTX possa em breve emitir uma stablecoin.
“Esperamos para fazer isso porque acho que, até certo ponto, pensamos que a colaboração em cima disso poderia ser realmente poderosa, e com a gente tentando encontrar os parceiros com os quais estaríamos realmente entusiasmados para trabalhar. Mas acho que você provavelmente ouvirá mais sobre esse tópico em um futuro não muito distante.”
O CEO da FTX também negou as especulações de que sua empresa esteja interessada em comprar Robinhood. A FTX tem passado por uma onda de compras durante a atual baixa no mercado cripto.
“Há duas maneiras de uma empresa crescer: ou ela compra empresas ou continua a crescer internamente. O mais importante é continuar a crescer, para atrair usuários, seja qual for a maneira de fazer isso. Poderíamos comprar uma empresa como Robinhood, mas não é para isso que estamos olhando neste momento. Nosso desafio é continuar a crescer organicamente.”
Durante a entrevista, Bankman-Fried também expressa otimismo sobre as métricas e o potencial de crescimento da FTX.
Saiba mais: FTX lança cartão de débito Visa para a Europa, Ásia e América Latina
“Temos números excelentes. Fazemos seis vezes mais volume que a Coinbase enquanto temos 20 vezes menos usuários. Quando você olha para esses números, você pode ver que temos muito potencial.”
Leia também: