O mercado cripto aparentemente voltou a se aquecer, com resultados positivos nas últimas 24 horas do momento em que essa matéria é redigida.

Segundo dados do CoinGoLive, o Bitcoin já acumula alta de 4,06% no período e a capitalização total do mercado, segundo o TradingView já alcança 5,78% de valorização.

Durante esse dia mais otimista para os investidores, confira quais são as moedas com melhor performance contra o bitcoin, as valorizações de cada uma no par BTC e uma breve descrição sobre elas.

  1. BRD/BTC: +629.86%
  2. REQ/BTC: +212,61%
  3. AION/BTC: +58,74%
  4. WABI/BTC: +47,73%
  5. AMB/BTC: +22,06%

*Todos os ativos citados são considerados de baixa capitalização de mercado e, portanto, sujeitos à maior risco, volatilidade e menor liquidez. É recomendado cautela e estudo.

Essa lista não é uma recomendação de investimento, apenas um informe de valorização.

#1 Bread (BRD): +629.86%

A líder de valorização é o token da carteira BRD (antiga Breadwallet) para smartphones, sendo negociada por 0,00002004 BTC na Binance após anúncio de parceria com a Coinbase, conforme publicado pelo redator Gustavo Marinho do Cointimes em sua conta pessoal no twitter.

A utilidade do token está apenas para usuários da carteira, conseguindo recompensas de acordo com a quantidade de tokens em hold, podendo até receber uma ligação do CEO da BRD para os holders de mais de 100K BRD.

Bread é um token posicionado em #448 de capitalização de mercado, portanto considerado um ativo lowcap e sujeito à grande volatilidade de preço.

Normalmente não é recomendado a abertura de posição durante grandes esticadas de preço, pois existe um risco alto de topo ou correção, mas cada investidor deve fazer sua própria pesquisa e tirar suas conclusões, ao analisar todos os fatores de impacto no preço e risco.

#2 Request (REQ) +212,61%

Em segundo lugar temos a Request, token da request-network, sendo negociado por 0,00000936 BTC e posicionado em #214 no ranking de capitalização de mercado do CoinGoLive.

Em seu site a Request se descreve como “O protocolo para solicitações de pagamento”, e “As transações na Request Network são gravadas de forma imutável e as solicitações são processadas sem um intermediário”.

“Empresas e indivíduos pagam e são pagos em moedas digitais de muitas redes de pagamento, incluindo Ethereum, ERC20s, Polygon, Celo, Fantom e Near.”

#3 Aion (AION) +58,74%

Em terceiro lugar vemos Aion, em #550 de marketcap sendo negociado por 0,00000493 BTC, é o token utilizado para segurança, governança e acesso da rede OAN (The Open Application Network).

Lançada em 2018 no Canadá, a OAN é: “uma rede pública disponível para todos”. Gerenciada pela The Open Foundation, uma organização sem fins lucrativos registrada, a Open Application Network visa fornecer ao público um ambiente para a criação de Open Apps.

O principal objetivo do OAN é facilitar a interoperabilidade entre diferentes blockchains, permitindo assim que usuários e desenvolvedores criem uma variedade de aplicativos. Ao tornar o token AION o núcleo da rede, a OAN permite que os usuários executem contratos inteligentes, armazenem dados e os compartilhem entre redes diferentes.

#4 Wabi (WABI) +47,73%

WABI é o token do aplicativo Wabi.io, sendo negociado por 0,00000521 BTC e posicionado em #987 no CoinGoLive.

O ecossistema Wabi: “conecta marcas e consumidores, permitindo uma troca contínua, justa e confidencial de valores e informações”. Segundo descrição no CoinMarketCap.

Além disso: “os consumidores participantes do ecossistema aproveitam as diversas ferramentas projetadas para informar melhor suas escolhas de consumo e são incentivados com o Wabi. Os consumidores resgatam os tokens em um Marketplace dedicado, onde podem comprar milhares de produtos exclusivos entregues a eles de todo o mundo”.

#5 Ambrosus (AMB) +22,06%

E por último na nossa lista, Ambrosus, sendo negociado por 0,00000083 BTC e posicionado em #917.

Ambrosus é um ecossistema baseado em blockchain construído para o gerenciamento industrial de dispositivos de detecção, cadeias de suprimentos e cidades inteligentes.

Com código aberto para o mundo dos desenvolvedores, Ambrosus tem como objetivo ser o pioneiro no gerenciamento de dados seguro, transparente e integral em todos os setores da economia global.

*Todos os ativos citados são considerados de baixa capitalização de mercado e, portanto, sujeitos à maior risco, volatilidade e menor liquidez. É recomendado cautela e estudo.

Essa lista não é uma recomendação de investimento, apenas um informe de valorização.

Compre e venda Bitcoin e outras criptomoedas na Coinext
A corretora completa para investir com segurança e praticidade nas criptomoedas mais negociadas do mundo.
Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br