Passfolio

Dado que as ações de dividendos ganharam popularidade neste ano, a CNBC Pro procurou nomes que pudessem continuar a oferecer segurança relativa aos investidores, além de rendimentos mais altos na metade do segundo semestre de 2022.

Na quinta-feira (30), o índice S&P 500 encerrou seu pior primeiro semestre desde 1970, e irá navegar pelo que provavelmente será um traiçoeiro restante do ano.

A busca pelos pagadores de dividendos favoritos de Wall Street no S&P 500 rendeu alguns nomes de ações com rendimentos de pelo menos 3%, o que é notavelmente melhor do que o rendimento atual na nota de referência 10-year Treasury. 

Essas ações têm pelo menos 20% de vantagem sobre suas metas de preço, e espera-se que gerem ganhos de pelo menos 10%:

Passfolio

A Broadcom (AVGO) foi nomeada pelo Deutsche Bank em junho como uma ação preferencial no setor de desenvolvimento de software devido a suas características defensivas. A empresa tem um sólido rendimento de dividendos no valor de de 3.3%.

A empresa de moda de luxo Tapestry (TPR) é uma empresa que paga dividendos altos, também com um rendimento de 3,3%. A empresa-mãe por trás de Coach e Kate Spade é vista, desde o mês passado, pelos analistas da Jefferies como uma boa compra, visto que possui uma margem melhorada e perspectivas de crescimento das vendas. O setor de luxo geralmente supera o desempenho do mercado durante a desaceleração da economia.

Crie sua conta na corretora Passfolio e comece a investir em ações listadas na bolsa de valores de NY para lucrar com dividendos.

Leia também:

Passfolio