Passfolio

O Silvergate Capital continua sendo um nome resiliente que investidores ainda subvalorizam, de acordo com a empresa de serviços financeiros BTIG.

O analista Mark Palmer iniciou ações do banco cripto com uma meta de preço de US $135, dizendo em uma nota aos clientes que as ações estão sendo negociadas a um custo baixo dado o potencial de crescimento da empresa.

Segundo Palmer, o Silvergate Capital (SI) publicou um balanço sobre o segundo trimestre “melhor que o esperado,” proporcionando uma “importante demonstração de resiliência em seu modelo de negócios em meio a uma severa queda no espaço cripto.” 

Além disso, o analista também pontuou que “as ações da empresa estão baratas, especialmente à luz do lançamento antecipado de sua nova oferta de stablecoin,” que o BTIG espera servir como um acelerador do crescimento das receitas e ganhos do Silvergate.

Passfolio

Sobre a stablecoin, Palmer apontou o status de instituição financeira regulamentada da Silvergate como uma força que deve ajudar sua nova oferta a ser aceita em um mercado que tem passado por um forte retrocesso regulatório.

Palmer também vê valor no sistema de exchange da empresa, conhecido como SEN, observando que os clientes estão se voltando para a rede porque seus “pagamentos mais rápidos se traduzem em maior eficiência de capital.”

As ações da Silvergate caíram mais de 35% este ano, à medida que as criptomoedas estão sofrendo com o mercado de baixas. No entanto, as ações poderiam subir quase 41% em relação ao fechamento de quarta-feira (03), dada a meta de preço da empresa.

Para investir em ações listadas na Bolsa de Valores de NY crie sua conta na corretora Passfolio, parceira oficial do Stocktimes.

Leia também:

Passfolio