Através dessa análise do preço do Bitcoin você será capaz de entender melhor o mercado, assim como maximizar seus investimentos.

Bitcoin está em uma zona de alto risco no momento, ao longo do dia anterior rompeu uma barreira dos 4060.

No momento da análise o preço do bitcoin está em US$ 4079.80, cotação da Coinbase.

Confira também nossa análise anterior.

Bitcoin Gráfico Diário

análise técnica do bitcoin

O Bitcoin entrou em uma zona de Altíssimo risco no momento, pois está no limiar de contestar sua tendência de queda.

Caso o preço rompa os 4200 Dólares, o Bitcoin entrará em tendência de alta.

O Volume comprador percebido ao longo do dia até o momento já é maior que o dia anterior, ótimo sinal.

Indicadores (Diário)

análise técnica do bitcoin

O MACD continua em uma zona onde predomina a força compradora com indícios das médias se cruzarem, sinal positivo. O RSI também está em configuração de alta, fator positivo.

Bitcoin Gráfico de 4 horas

análise técnica do bitcoin

O Bitcoin rompeu a resistência destacada ao longo das nossas últimas análises e, estamos vendo um volume crescente, sinal positivo.

Ao longo do(s) dia(s) o Bitcoin deve lateralizar e tentar romper os 4200 dólares e, se conseguir, teriamos conseguido dar um forte sinal de reversão de tendência.

Pois formaríamos topos e fundos ascendentes, importante aspecto técnico de reversão.

Os Indicadores nesse tempo gráfico estão compradores, indicam que podemos oscilar lateralmente para depois buscarmos uma alta.

O Mercado tem demonstrado força compradora, importante sinal que nos faz acreditar na reversão de tendência.

Breve Explicação Sobre os Tempos Gráficos

Ao analisar um tempo gráfico mais curto, buscamos entender como que o preço pode se comportar ao longo do dia, olhamos 4 horas por ser bastante confiabilidade e assertividade, assim como o gráfico de 1 dia, sendo os mais importantes para determinar tendências para realizar swing trades, trades de média duração.

Para realizar day trade (trades que duram minutos, horas ou que se fecham no mesmo dia), se determina a tendência principal no gráfico diário e de 4 horas, após isso deverá analisar o gráfico de 1 hora, 15 min e de 5 min, para buscar movimentos mais curtos.

Em operações de Swing Trade o risco de erro é menor (por termos mais confiabilidade na análise) e buscamos operações com mais potencial de lucro, ignoramos oscilações de 1 a 2% no preço. Demanda menos tempo para gerenciar e realiza poucas operações. Um swing trader consegue ter seu trabalho fixo mais os trades como renda complementar.

Em operações de Day trade o risco é maior, se realizam muitas operações e requer mais tempo de dedicação. Busca-se operações de lucros curtos, 1, 2% interessam a um day trader. Um day trader, normalmente, tem que se dedicar exclusivamente ao trade.

Resumo

Bitcoin entrou em uma importante zona de definição, que pode contestar sua tendência de baixa. Está situado em uma zona de alta turbulência, sendo importante esperar o preço se desenvolver e decidir um novo sentido para que o risco abaixe. No momento, recomendamos esperar o cenário se tornar mais claro. Principal desafio está nos 4200 USD.

O momento atual é de ALTO RISCO

Quer maximizar seus investimentos?

Conheça nossos serviços!

Não deixe de entrar nos nosso canais no telegram.

Participe da comunidade no Telegram: http://bit.ly/FiancialMoveForum

Entre para nosso canal no Telegram: http://bit.ly/FinancialMoveCanal

Veja nossos relatórios de resultados dos últimos meses no Grupo VIP aqui: http://bit.ly/relatoriofinancial

Conheça nossos serviços de Consultoria em: http://financialmove.com.br/consultoria

– Este é um material educativo e não deve ser utilizado como definitivo para seus investimentos. Realize o seu próprio estudo e gerencie seu risco! –