Coingoback

Costumamos sempre deixar trechos da análise imediatamente anterior, uma vez que além de validar a outra análise, traz mais confiança para aqueles que estão nos vendo pela primeira vez.

Citação da análise anterior:

“Resumo: Graficamente estamos testando nosso suporte de 6700 e não há como prever o rompimento ou não desse suporte. Porém estamos desenvolvendo uma configuração de lateralização, o que poderia nos manter nessa zona por alguns periodos/dias e posteriormente iniciarmos uma nova alta. A Binance está se movimementando com relação aos depósitos em FIAT (Fiat = Moedas como Dólar, Euro). O mercado estará pronto para uma ETF quando conseguirmos acabar com essa especulação frente a confiabilidade do mercado e o Stress causado pelo Tether. Particularmente acreditamos na aprovação da ETF assim que esses problemas forem solucionados. Uma vez a ETF aprovada, iremos ver valores maiores que 20K USD para o Bitcoin, esteja preparado e seja paciente.”

Como podemos ver, o preço ainda está dentro do esperado, nosso suporte ainda tem segurado e parece que estamos conseguindo sustentar nosso rompimento de tendência. Se conseguirmos fechar o gráfico semanal dessa forma será mais um indicativo de um poderoso e próspero fim de ano.

No tempo gráfico de 4 horas: Podemos perceber que os indicadores estão recuando da zona Sobrecomprada (zona que nos diz que o preço está sem força para subir) e está retomando para a zona que nos interessa, onde o preço estabiliza e possibilita uma nova onda de alta saudável. Nós podemos ver o recuo do preço para uma zona próxima dos 6500 onde está nossa média móvel de 100 períodos (A média móvel atua como um forte suporte/resistência do preço, como neste caso estamos acima da média móvel ela atuará como suporte). O importante para esse momento é segurarmos o preço até fecharmos o semanal acima dos 6700.


gráfico análise técnica do bitcoin

Tem Mercado Todo Dia!

Compre Bitcoin na Coinext
Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br