Mais um banco apresenta dados negativos em seus serviços. O Bitcoin tenta se manter acima dos US $20.000
No momento da escrita desta matéria, o bitcoin é negociado a R$ 104.230, trazendo uma alta de 2.03% nas últimas 24 horas, segundo o CoinGoLive. Em dólar, o valor está em US $19.940.

O Bitcoin tenta se manter acima dos US $20.000 e pode fazer um pullback em um triângulo ascendente de movimento baixista no curto prazo. Se for validado, poderemos ver a moeda brigando nos preços de US $22.500 até os patamares de US $24.000, algo que para o BTC não é difícil de se fazer em dias.
Após o Credit Suisse, vem aí o UBS

Após aumentar a crise de confiança sobre o Credit Suisse em relação aos credit-default swaps, um seguro contra inadimplência que foi negociado nos maiores níveis desde 2009, agora o UBS, banco sediado em Zurique, na Suíça, e um dos principais bancos mundiais, também sofre com os swaps de inadimplência, que atingiram um aumento de 12 bps. Este é o nível mais alto desde 2013, segundo os dados da S&P Global Market Intelligence.
Índices do mercado cripto
A capitalização de mercado de criptomoedas hoje passa dos US $951 bilhões, com o volume de negociações nas exchanges a pouco mais de US $57 bilhões nas últimas 24 horas. A dominância do Bitcoin subiu para 40.1% e a do Ethereum é de 17,1%.
Para seguir acompanhando o momento das principais criptomoedas, vem para o Discord da Foxbit para conversar com a nossa comunidade de traders e especialistas que estão sempre ligados nos principais acontecimentos do mercado!