Na tarde desta quinta-feira surgiram rumores de que Rodrigo Marques, CEO da Atlas Quantum, teria fugido para a Europa, mais especificamente para os Países Baixos.

Entretanto, segundo a assessoria da própria Atlas, os rumores são falsos. Em comunicado ao Cointimes eles disseram:

“O CEO do Atlas Quantum não deixou o Brasil e continua ativo à frente da gestão da companhia, focado integralmente em buscar soluções para os problemas de curto prazo que a companhia atravessa. O executivo é sensível à preocupação que afeta muitos de seus investidores neste momento e mantém seu compromisso pessoal com a normalização das operações”

Dúvidas e o CEO sumido

Os atendentes da empresa também afirmaram via chat que o Rodrigo estava ajudando nos saques e não teria saído do Brasil.

Apesar disso, muitos usuários se perguntam onde está Rodrigo Marques. Após publicar alguns vídeos de esclarecimento, ele simplesmente sumiu e só fez esclarecimentos por escrito.

Na audiência pública na qual Marques ganhou o prêmio Doriana (por ser “muito liso”), foi perguntado se ele entregaria seu passaporte. Entretanto, Marques não respondeu, fazendo jus ao prêmio dado pelo ex-diretor da ABCB.

Você acha que o CEO da Atlas saiu do país? O que gostaria de perguntar para ele?


Conheça o maior relatório técnico sobre o Bitcoin no Brasil e entenda tudo sobre a criptomoeda mais famosa do mundo.