O modo “Land” de Axie Infinity, que terá NFTs de terrenos, será em 3D e promete ganhos em AXS para os jogadores, revelou uma nova publicação da Sky Mavis.

O que está sendo chamado de “Projeto K” no universo de Axie infinity, um modo de jogo com terrenos em NFTs, ganhou novas atualizações.

De acordo com o time de desenvolvedores, a mudança do jogo de 2D para 3D foi principalmente influenciada por novas contratações, mas já está decidida desde setembro do ano passado.

O projeto atrasou por falta de pessoal em 2021, mas agora conta agora com um designer de jogos e um diretor de arte, ambos trabalhando em tempo integral para o Axie Infinity. Os progressos feitos com recursos de arte e base de código serão aproveitados mesmo com a perspectiva do jogo mudando, garantiu a Sky Mavis.

Land em Axie Infinity
Captura de tela in-game de Axie Infinity Projeto K.

Ganho de Axie Infinity Shards (AXS)

Já que o Axie Infinity está trabalhando tanto em lançar o Origin (o modo free-to-play) ainda em março, não poderia faltar a dinâmica play-to-earn para o modo de jogo 3D.

De acordo com a última publicação da Sky Mavis, as batalhas dessa nova maneira de jogar Axie Infinity serão realizadas por NPCs (personagens não jogáveis), e o usuário poderá construir e vender materiais para estes NPCs.

Conforme o jogo for se desenvolvendo, a expectativa é que o token AXS seja incorporado na jogatina para que possuidores de terras possam ganhar dinheiro com o Projeto K.

No momento da escrita desta matéria, o AXS está sendo negociado em corretoras de criptomoedas a R$ 254,57, enxergando uma alta de 2.600% em um ano, segundo o Coingolive.

Leia também:

A NovaDAX está cheia de novidades!

Uma das maiores corretoras de criptoativos do Brasil agora ZEROU as taxas para saque em real!

A NovaDAX também conta taxa zero para transações de Bitcoin e mais de 110 moedas listadas, com saque disponível na hora e alta liquidez. 

As criptomoedas com as melhores taxas do mercado! Basta ativar o programa gratuito Novawards e aproveitar taxas reduzidas em até 75%.

Conheça ainda o Cartão NovaDAX e peça já o seu.