Coingoback

Um criptobanco começou a abrir filiais físicas na Índia por meio de uma joint venture entre a Cashaa e a sociedade cooperativa United Multistate. Os clientes podem abrir contas bancárias, comprar e vender criptomoedas, obter empréstimos garantidos com criptoativos e aprender mais sobre a tecnologia. A primeira agência foi aberta em Jaipur, anunciou o banco na segunda-feira.

A Unicas está inicialmente abrindo seus serviços online e por meio de 14 filiais na NCR, Rajasthan e Gujarat até janeiro de 2021, e planeja expandir rapidamente para 100 filiais até o final de 2022”, detalha o anúncio. O CEO da Unicas, Dinesh Kukreja, comentou que “Isso nos permitirá construir, dimensionar e oferecer produtos financeiros e criptoativos personalizados para os mercados indianos locais.

Um porta-voz da Cashaa disse ao news.Bitcoin.com que “As próximas 13 filiais serão todas implementadas entre 4 e 22 de janeiro.” Ele também compartilhou alguns detalhes das 14 filiais, incluindo seus endereços e números de telefone.

Foi observado que “a Unicas pretende integrar 25.000 clientes no primeiro trimestre de 2021”, o anúncio continua:

A Unicas fornecerá serviços bancários para ativos fiduciários e criptoativos. Os serviços incluem contas de poupança, câmbio de criptomoedas, empréstimo de criptomoedas e cartões de débito para gastar as criptomoedas. Os usuários podem receber um empréstimo instantâneo digitalmente, depositando ativos na carteira da Unicas e solicitando o valor equivalente de INR em seu cartão ou conta bancária.

O CEO da Cashaa, Kumar Gaurav, explicou que, além dos serviços bancários, “a Unicas também fornecerá informações e orientações sobre o nível de conveniência e segurança que a tecnologia blockchain oferece.”

Leia mais: Estatal russa de petróleo abre fazenda de mineração de Bitcoin


BitPreço, o maior marketplace da América Latina. Compare os preços das principais exchanges do Brasil e mundo, e compre Bitcoin, Ethereum e USDT pelo melhor preço sempre.

Crie sua conta grátis agora!