Uma das corretoras do Grupo Bitcoin Banco entrará em manutenção por tempo indeterminado. A BATexchange pede que clientes transfiram seus fundos para corretoras parceiras, no caso são: Negocie Coins e TemBTC.
O comunicado foi feito através da página da corretora no Facebook. O aviso foi publicado próximo do meio-dia desta terça-feira (28/05/18). Você pode conferir logo abaixo.

O Grupo Bitcoin Banco denunciou na última sexta-feira um golpe de R$ 50 milhões. Segundo o grupo, uma quadrilha estaria se aproveitando de uma falha no sistema de saques e gerando milhões de Reais em saques de Bitcoin duplicados.
Conteúdo recomendado:
→ O mercado de altcoins tem grande potencial, confira nosso relatório
→ Veja nosso relatório sobre o Bitcoin
Desde então, as corretoras do grupo passaram a restringir os saques e estabeleceram um teto operacional para os clientes. A restrição aumentou a fila de retiradas, que estão levando até 4 dias úteis em alguns casos.
Consequentemente, o número de reclamações sobre as corretoras do grupo explodiu no Reclame Aqui. O que complica ainda mais o caso, é que o Banco Brasil Plural encerrou a parceira que tinha com o Grupo Bitcoin Banco, tornando mais difíceis os saques.
Em virtude disso, surgiram rumores de que o grupo teria comprado o Banco Topázio, o que foi imediatamente desmentido pela sua assessoria.
Quer ficar por dentro do mercado de Altcoins e aprender a tomar as melhores decisões? Confira nosso relatório.