A Negocie Coins, a maior corretora do mundo, quando cruzamos dados do Cointrader Monitor com o CoinMarketCap, está com enfrentando problemas com saques. As reclamações explodiram no site ReclameAqui. Clientes se queixam de demora de mais de 72h para a efetuação dos saques.

A notícia foi dada em primeira mão pelo site RadarBTC, que diz:

“A maior exchange do mundo em volume anunciou que os problemas que os clientes estão enfrentando para sacar deve-se a um “novo sistema de segurança” que está sendo implementado e “para evitar tirar nossas plataformas do ar” estão realizando saques “manuais” com “wallets offline”. Quer cancelar um saque de criptos? Manda um whatsapp pros caras.

As negociações ocorrem normalmente dentro do site da Negocie Coins. Segundo o Cointrader, eles movimentaram mais de 330 mil bitcoins em negociações nas últimas 24h, o que equivale a mais de R$ 11 bilhões de reais.

A Binance, a segunda maior corretora do mundo, movimentou US$ 2 bilhões nas últimas 24h, segundo o site OpenMarketCap.

negocie coins saque

Quer entender melhor sobre Bitcoin? Nosso relatório é o mais completo do mercado, tenha todas as informações essenciais reunidas em apenas um lugar. Pare de perder tempo com ruídos, nós fazemos a pesquisa para você.

relatório de bitcoin