De acordo com dados do CoinMarketCap, a Negocie Coins é a segunda maior exchange do mundo. No entanto, quando consideramos apenas o mercado spot ou mercado à vista, a Negocie Coins tem o maior volume de todas as corretoras listadas.

Segundo o CoinMarketCap, a corretora brasileira negociou mais de US$ 2 bilhões nas últimas 24h, com um volume acima de 300.000 Bitcoins. O número supera corretoras consagradas como Binance, BitFlyer, Bitstamp, Kraken, Bittrex e Bitfinex.
A TemBTC, que também pertence ao Grupo Bitcoin Banco, negociou mais de 100 mil Bitcoins nas últimas 24 horas. Somadas, as corretoras do grupo movimentaram mais de 400 mil Bitcoins, segundo o Cointradermonitor.

A Negocie Coins é responsável por mais de 6% de todo o mercado de Bitcoin. Seu volume só não é maior que a Bitmex, que é uma corretora que permite negociação de derivativos com Bitcoin.
Na semana passada, o CoinMarketCap comunicou que estaria removendo a Bitfinex e a Negocie Coins do seu cálculo de preço de Bitcoin. O Coinlib também parou de considerar a Negocie Coins para analisar o fluxo de dinheiro no mercado de criptomoedas.
O CoinMarketCap é um grande agregador de índices e dados do mercado de criptomoedas. Desde que um relatório apontou que 95% do volume de cripto é falso, a empresa afirmou que iria tomar medidas para garantir a veracidade dos dados.
Quer entender melhor sobre Bitcoin? Nosso relatório é o mais completo do mercado, tenha todas as informações essenciais reunidas em apenas um lugar. Pare de perder tempo com ruídos, nós fazemos a pesquisa para você.