Ontem o Banco Central lançou seu Relatório de Inflação Trimestral e os números não foram positivos.
A taxa de inflação foi reduzida de 3,9% para 3,6%, longe do centro da meta de 4,5%. A parte negativa veio em relação ao PIB, que teve as expectativas reduzidas de 2% para míseros 0,8% em relação ao Relatório de Inflação de março.
A expectativa de desempenho da indústria foi revista de 1,8% para apenas 0,2%, a retração das expectativas do PIB também refletem a diminuição da confiança de empresas e consumidores.
Invista em criptomoedas com segurança, alta liquidez e as menores taxas do mercado.
NovaDAX: a exchange mais completa do Brasil com mais de 25 criptomoedas listadas e a melhor nota de atendimento ao cliente.
Cointimes
Cointimes é um portal de conteúdo sobre a nova economia que está mudando o mundo. Aqui é um espaço aberto que busca ajudar a mudar a vida das pessoas através do conhecimento sobre blockchain, criptomoedas, educação financeira, investimentos, aplicações descentralizadas, inovação e empreendedorismo digital.
“PIB”???…!FAKE NEWS! de burros brasileiros que nem curso superior devem ter…e ó iluminado qt é que o PAF te paga? “PIB” é indicador ERRADO para fazer essa comparação…se o burro do autor souber o que duvido ler PORTUGUÊS que procure uma obra/sebenta chamada “ECONOMIA DO CRESCIMENTO E DESENVOLVIMENTO” de um autor chamado ADELINO FORTUNATO entre outros , EDIÇÕES FEUC… e aprendam lá a definição de “PIB” que mais não é do que … “o valor da produção efectuada por agentes residentes de um determinado local num determinado momento do tempo e só nesse momento e em mais nenhum!!!”…o que invalida a escolha desse indicador SOFISMA/SOFISTICO visto que em um qq período posterior as variáveis explicativas são diferentes!!! e vindo dos energumenos do “BC”…não será “BCE” ou “Banco Central Europeu”??? e esses burros com cursos falsos…até usam o “GDP”…um indicador americano cuja explicação das variáveis só se aplica aos Estados Unidos da América!!!
Você está em um site brasileiro, por aqui nos referimos ao Banco Central do Brasil apenas como BC. 😉
Isso é um dado de um relatório do BC, não é uma fakenews.