Uma boa notícia para os viciados em jogos em blockchain. A Binance, corretora parceira do Axie Infinity, anunciou a integração completa com a carteira do jogo, a Ronin.

Antes de se tornar uma febre mundial, o Axie Infinity começou pequeno e passou por uma grande dificuldade por conta dos tokens AXS e SLP serem baseados em Ethereum (ERC-20). Em momentos de congestionamento da rede, as taxas eram altas e tornavam ações simples quase inviáveis.

Segundo relatos de jogadores pioneiros, a carteira Ronin salvou o jogo. Ela é uma wallet que basicamente serve como uma segunda camada na rede Ethereum apenas para o jogo de NFTs.

Com a Ronin não havia necessidade de pagar as altas taxas do Ethereum para comprar e vender Axies e nem para sacar seus ganhos em Smooth Love Potions (SLP). No entanto, ainda não tinha como fugir das taxas para depositar seus tokens em alguma exchange para vendê-los, o que acabou de mudar nesta quinta-feira (2).

De acordo com um anúncio publicado no site oficial da Binance, os depósitos dos tokens Ronin AXS e SLP já estão disponíveis e os saques estão previstos para este sábado (4).

“Binance concluiu a integração de rede Ronin Axie Infinity (AXS) e Smooth Love Potion (SLP) e abriu depósitos para tokens Ronin AXS e SLP. As retiradas para a rede Ronin serão abertas em 2021-09-04 00:00 (UTC).

Além de apoiar depósitos e retiradas de tokens Ronin AXS & SLP, Binance continuará a apoiar depósitos e retiradas de tokens ERC20 e BEP20 AXS & SLP.”

Com isso, a exchange estrangeira, mas que recentemente integrou o real brasileiro, pode ampliar ainda mais a sua parcela de mercado na negociação dos tokens de Axie Infinity, jogo baseado na dinâmica play-to-earn (jogue para ganhar).

Leia mais:

Compre Bitcoin na Coinext
Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br