Coingoback

O candidato à presidência dos EUA, Kanye West, professou seu respeito pelos usuários de bitcoin durante uma entrevista em podcast com Joe Rogan. Ele diz que os bitcoiners “realmente têm uma perspectiva sobre como será a verdadeira libertação da América e da humanidade”.

Kanye West é um dos músicos mais vendidos do mundo, com mais de 140 milhões de discos em todo o mundo. Ele anunciou em julho que está concorrendo à presidência dos Estados Unidos este ano. Em um podcast com Joe Rogan, publicada no sábado, West confirmou que ainda está concorrendo.

“Existe a possibilidade de eu poder [ganhar]. Na verdade, é tecnicamente possível para mim ganhar agora, o que seria a melhor opção para a América ”, disse a Rogan. West disse que ele está nas cédulas em 12 estados e eleitores em 17 outros estados podem incluí-lo. “Eu poderia ganhar agora”, afirmou, enfatizando que “definitivamente” vencerá na próxima eleição presidencial em 2024.

Ao falar sobre a decisão do CEO do Twitter Jack Dorsey em descentralizar a rede social, West comentou que ele decidiu isso depois de conversar com “os caras do Bitcoin”, acrescentando:


Quer ganhar Bitcoins?
A gente te ajuda nisso.
Abra uma conta grátis!


 

[São] esses são caras [que entendem de Bitcoin] que realmente têm uma perspectiva de como será a verdadeira libertação da América e da humanidade.

“Especificamente esses caras… muitas pessoas da tecnologia foram capazes de usar as novas … rotas da informação e criar a próxima fronteira de nossa existência”, ele continuou.

Além disso, West revelou que algumas pessoas sugeriram que ele se candidatasse ao cargo de governador da Califórnia. “Se está no plano de Deus que parte do meu caminho é ser o governador, então tudo bem, mas meu chamado é ser o líder do mundo livre”, afirmou.

Leia mais: Izzy Nobre: Bolsonaro pode acabar com o Bitcoin


BitPreço, o maior marketplace da América Latina. Compare os preços das principais exchanges do Brasil e mundo, e compre Bitcoin, Ethereum e USDT pelo melhor preço sempre.

Crie sua conta grátis agora!