A ShapeShift é uma plataforma de negociação de criptomoedas que não exige identificação ou documentos. Eles relataram que vão retirar o suporte ao Bitcoin Satoshi Vision.

“Estamos de acordo com os sentimentos de Binance e Changpeng Zhao. Decidimos remover o Bitcoin SV, BSV, da ShapeShift em 48 horas “, disse Erik Voorhees (na foto à esquerda), fundador e CEO da ShapeShift, bem como um dos primeiros a adotar o bitcoin.

A Kraken, por outro lado, abriu ao menos uma consulta pública no seu twitter. Ela é uma das maiores exchanges do mundo. Sua enquete diz: “Deveria a Kraken delistar o BSV?”. Até o momento, o “SIM” ganha por grande maioria.

Esses eventos se desencadeiam após atitudes de Craig Wright, que vem tentando provar, por meio de fraudes, que é Satoshi Nakamoto. Ele está processando quem não concorda com a afirmação e chama ele de fraude.

A Binance foi a primeira a anunciar que vai retirar todas as negociações de Bitcoin Satoshi Vision. Depois do anúncio, o preço do câncer criado por Craig Wright, despencou mais de 14% em um único dia.

Sua remoção no Shapeshift, Kraken (caso ocorra) e Binance, seria um duro golpe para o Bitcoin Satoshi Vision e para Craig Wright. A moeda perde liquidez, volume e relevância. Por outro lado, o mercado extirpa um câncer criado a partir do Bitcoin Cash.

Craig, o Faketoshi, foi um dos principais responsáveis pela guerra entre mineradores. Sua atitude temerária ajudou a derrubar o mercado de criptomoedas em Novembro. Mineradores que estavam no Bitcoin SV, passaram a ter prejuízo.

Bitcoin Satoshi Vision seria o Bitcoin na verdadeira visão de Satoshi Nakamoto: sendo utilizado para transações no cotidiano, como um dinheiro eletrônico. Se criar uma moeda na força e ameaçar todo o ecossistema era a visão de Satoshi, ele devia estar míope.

Compre e venda Bitcoin e outras criptomoedas na Coinext
A corretora completa para investir com segurança e praticidade nas criptomoedas mais negociadas do mundo.
Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br