O CEO da Binance tem sido uma das vozes mais influentes no mercado de criptomoedas , embora não sem críticos e detratores. Mas CZ continua otimista em seu canal no Twitter, recentemente prevendo que o BTC atinja uma alta não vista em mais de 18 meses.

“lol, predição de preço é fácil. É apenas difícil estar certo no tempo. Nós vamos ver bitcoin a US$16 mil daqui a pouco. 1,4 bilhão de pessoas trabalhando nisso enquanto nós falamos.”, disse o CEO da Binance no Twitter.

Quem são esses 1,4 bilhão de pessoas?

Talvez o mercado chinês, visto que a comunidade de criptomoedas é ainda muito pequena no mundo todo. Segundo a ChainAlysis, há um total de 460 milhões de endereços já usados na rede, isso não significa que são 460 milhões de pessoas, visto que uma pessoa pode criar a quantidade de endereços que quiser.

O CEO da Binance deve estar se referindo a recente fala do presidente chinês sobre a necessidade do país asiático usar a tecnologia do blockchain.

++ China deve liderar o desenvolvimento em blockchain, diz presidente chinês

A Binance tem sido otimista não apenas com o BTC, mas também no relacionamento da China com criptomoedas. Recentemente, a bolsa abriu uma mesa OTC para traders chineses, e Zhao mencionou a Alipay e a WeChat como ferramentas para comprar a BTC.

Além disso, a Binance está abrindo um novo escritório na China continental, para atender à crescente demanda por serviços relacionados às criptomoedas e blockchain..

No passado, as previsões de CZ também tiveram momentos ruins, especialmente quando o BTC caiu rapidamente do nível de US$ 10.000. Pouco antes disso, o CZ estava confiante de que os comerciantes se arrependeriam de vender abaixo de US $ 10.000 e possivelmente nunca mais veriam o BTC de quatro dígitos.

O CEO da Binance é uma pessoa brilhante, ele saiu do nada e criou uma das maiores exchanges do mundo. Contamos a história incrível de Changpeng Zhao em um podcast sobre a Binance, vale a pena escutar:

Compre Bitcoin na Coinext
Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br