A empresa Valar Ventures de Peter Thiel liderou a rodada de investimentos na Bitpanda, colocando o valor da empresa em US$1,2 bi e tornando-a o último unicórnio da nova geração de corretoras de investimentos. 

Peter ficou famoso por investir em startups como Facebook e é autor do best-seller “De Zero a UM – o que aprender sobre empreendedorismo com o vale do silício”. Recentemente, o investidor entrou no mercado de criptoativos ao investir em mineradoras e novas moedas digitais. 

“Uma das mudanças positivas causadas pela pandemia foi o aumento do interesse em finanças pessoais, e a ampla oferta e o compromisso da Bitpanda em desmistificar o investimento para uma nova geração de investidores de varejo significa que está perfeitamente posicionado para aproveitar a tendência”, disse James Fitzgerald, sócio fundador da Valar Ventures.

A Bitpanda é vista como uma neo-broker, uma nova geração de corretoras de investimentos que busca facilitar a entrada de investidores por meio de gamification, taxa 0 ou até mesmo interfaces mais atrativas. 


Quer ganhar Bitcoins?
A gente te ajuda nisso.
Abra uma conta grátis!


 

A empresa oferece criptomoedas, ETFs, e até mesmo metais preciosos e já conta com 2 milhões de usuários desde sua fundação em 2014. 


Leia também: Pesquisa: 50% das pessoas entre 33 e 44 anos se envolveram com criptomoedas


BitPreço, o maior marketplace da América Latina. Compare os preços das principais exchanges do Brasil e mundo, e compre Bitcoin, Ethereum e USDT pelo melhor preço sempre.

Crie sua conta grátis agora!