Boa notícia para os amantes de trading. A plataforma Bitverso.com lançou uma nova plataforma totalmente reformulada e feita do zero. Segundo a empresa, foram corrigidos diversos bugs e foram realizados vários aperfeiçoamentos.

Novo Bitverso

O Novo Bitverso oferece sinais de todas as criptomoedas listadas na Binance, sendo enviados até 20 por dia, via Telegram. Para seguir os sinais, basta ter uma conta na Binance e algum saldo em Bitcoin depositado na exchange.

Em seguida, realizar um cadastro no Bitverso.com, ativar seu token no Telegram e pronto! Você receberá os próximos sinais e poderá ver todo o histórico dos emitidos anteriormente pela plataforma web, que está de cara nova.

Todos os sinais enviados, no momento, são apenas com os pares /BTC.

Sendo assim, o Bitverso oferece ao investidor operar como um trader profissional sem nem ao mesmo ter conhecimento no mercado, pois os sinais  são simples e super fáceis de serem executados. Aliás, é uma forma muito boa e saudável de iniciar nesse universo de trade de criptomoedas.

Por exemplo:

No sinal acima, enviado pelo Bitverso no Telegram, por exemplo, o investidor que comprou AION/BTC no preço de entrada a 0.00000677 satoshis e vendeu no Alvo 3 a 0.00000753 satoshis lucrou 14,61% em menos de 24 horas.

Os sinais são enviados todos os dias e não tem horário fixo.

Suporte via Telegram

Os assinantes que tiverem dúvidas, podem entrar em contato com o serviço diretamente pelo Telegram ou Chat-online, que funciona todos os dias úteis.

Ao mesmo tempo, a plataforma teve que suspender seu serviço de Bot’s automatizados para Binance, com conexão automática via API, enquanto desenvolve um novo bot que promete revolucionar o mercado com trades ainda mais rápidos, precisos e com margens de lucro ainda maiores. O que já era bom ficará ainda melhor!

E as novidades não param por aí!

A Universo Cripto, empresa por trás da plataforma Bitverso, também informou ao Cointimes que está nas etapas finais para lançamento do CriptoFisco, seu sistema exclusivo para envio automático das operações da Binance para a Receita Federal, para estar em conformidade com a IN 1.888/2019. Ou seja, o CriptoFisco facilitará a vida dos traders que não querem ter problemas fiscais por operarem no mercado criptomoedas.