Coingoback

Depois do último relatório soltado pelo Banco Central sobre as expectativas econômicas de 2019, Bolsonaro resolveu se pronunciar.

Em uma live feita ontem no Facebook, ele citou dados que mostravam a criação de 32 mil empregos com carteira assinada em maio. Ele falou:

“O resultado não é bom, poderia ser melhor”

“Reconheço que a economia não vai bem”

Entretanto, ele ressaltou que “pelo menos empregos estão sendo criados” e reforçou a necessidade de aprovação da reforma da previdência no primeiro semestre.

Porém, como o primeiro semestre já está chegando ao fim, isso não vai acontecer.

Nossos deputados fazem as coisas piorarem, eles estão desidratando a previdência e postergando sua aprovação.

Inclusive, o líder do Pros na Câmara, acredita que os deputados do Norte e Nordeste não votariam se os estados e municípios fossem inclusos na reforma. Disse ele ao Antagonista:

“O Rodrigo Maia tem sido incansável na luta pela inclusão dos estados e municípios. Mas as bancadas das regiões Norte e Nordeste não votariam. Minha opinião é que não serão incluídos.”

Ou seja, os deputados estão impedindo o crescimento econômico brasileiro e deixando 14 milhões de desempregados esperando a boa vontade de pessoas que ganham mais de 30 mil por mê.


BitPreço, o maior marketplace da América Latina. Compare os preços das principais exchanges do Brasil e mundo, e compre Bitcoin, Ethereum e USDT pelo melhor preço sempre.

Crie sua conta grátis agora!