Daymak Spiritus será o primeiro carro elétrico do mundo que minera criptomoedas enquanto estiver estacionado. O lançamento está marcado para 2023, mas as encomendas já ultrapassaram os 350 milhões de dólares em 60 dias. 

Daymak Inc., pioneira em veículos elétricos leves pessoais (LEVs), anunciou que seu próximo carro elétrico Spiritus incluirá Daymak Nebula, a infraestrutura de criptomoeda abrangente com patente pendente da Daymak.

Carro elétrico que minera criptomoeda

O Spiritus, com lançamento em 2023, é o carro elétrico oferecido na série Daymak Avvenire, uma linha robusta de EVs que vão desde e-bikes até veículos elétricos voadores.

A Daymak está aceitando pagamentos antecipados do Spiritus em uma infinidade de criptomoedas, incluindo Doge, Ethereum, Cardano e Bitcoin, tornando-se um dos primeiros fabricantes de LEV a fazê-lo. Cada veículo Spiritus será um nó na Blockchain e incluirá Daymak Nebula Miner e Nebula Wallet. A tecnologia Daymak Nebula torna o Daymak Spiritus o primeiro carro da história com hardware de mineração e tecnologia de criptomoeda programada na interface do usuário.

O FIM DO REAL BANNER

Como um driver livre de emissões e com recursos de carregamento solar, a infraestrutura da nebulosa transforma os veículos Spiritus da Daymak em nós criptomineradores ecologicamente corretos, o que é um marco sem precedentes na rápida evolução das tecnologias de blockchain.

Realmente não há precedentes disso na história. Nenhum bitcoiner jamais precisará sair do carro para fazer qualquer outra coisa. Parece que a equipe de marketing da empresa acertou em cheio juntando todos os interesses do seu cliente em um carro só. 

A partir de agora, qualquer um poderá se locomover e minerar criptos sem se preocupar com o impacto ambiental dessas ações. Como o Elon Musk nunca pensou nisso antes? Talvez não, mas ele já afirmou que é uma boa ideia:

Ou seja, enquanto a Tesla se afasta do Bitcoin por conta de sua mineração, a concorrência acha um jeito de tornar a mineração mais sustentável. 

Como já noticiamos, a Tesla parou de aceitar Bitcoin como meio de pagamento, afirmando que a mineração de moeda afeta o meio ambiente. Essa foi uma das justificativas para a queda do preço do Bitcoin em maio de 2021.

Sendo assim, a empresa canadense correu atrás para atender aos clientes interessados em veículos elétricos, de uma forma inusitada.

“O carro Spiritus é para quem quer mais na vida e temos o compromisso de colocar os nossos clientes à frente da curva. Nós imaginamos um futuro onde seus pedágios de rodovias, seu estacionamento e seu pedido drive thru serão pagos diretamente na hora com criptomoedas.

Suas contas online e suas transações bancárias podem ser tratadas através da mesma plataforma de software paga em criptomoeda.

E enquanto a maioria dos veículos está depreciando enquanto está estacionado em sua garagem, o Nebula Miner vai lhe fazer dinheiro enquanto seu Spiritus está estacionado. As aplicações potenciais são ilimitadas”, disse o CEO da Daymak, Aldo Baiocchi

A DAYMAK é uma empresa sediada em Toronto, incorporada em 2002. Ela construiu uma reputação por ser pioneira e expandir os limites dos veículos elétricos leves (LEVs) no Canadá. Com 20 anos de excelência, continuam a redefinir a mobilidade motorizada, capacitando os indivíduos a encontrar os meios de transporte mais rápidos, legais e ecológicos.

Compre Bitcoin na Coinext
Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br