O CEO da empresa de investimentos Morgan Creek, Mark Yusko, fez algumas observações extremamente positivas sobre o valor de um bitcoin e o mercado de criptomoedas. Em uma entrevista no programa Fast Money da CNBC, Yuski disse que o Bitcoin seria um investimento muito bom tanto a curto como a longo prazo.

Valor de um bitcoin, 20x em quanto tempo?

Yusko, ao ser perguntado sobre qual o horizonte de tempo que o investidor deveria ter ao comprar bitcoin, ele respondeu:

“Se você comprar hoje, eu não acho que você terá que esperar muito para ter um bom retorno … Mais de uma década, acho que você pode ganhar 20 vezes mais o seu dinheiro.”

Ele também falou sobre o mercado futuro de bitcoin, especulando até que ponto as datas de vencimento e a pressão de venda afetariam negativamente os preços. Isso, acredita ele, pode ter contribuído para a recente queda no mercado.

Nós temos outras opiniões sobre essa queda:

https://cointimes.com.br/motivos-para-queda-de-preco-do-bitcoin/


Esta não é a primeira declaração otimista feita por Yusko. No ano passado, durante o auge do mercado de criptomoedas, Yusko previu que o Bitcoin acabaria sendo avaliado em US $ 400.000, comparando-o à Internet no final dos anos 80 e início dos anos 90. No final de agosto, ele disse à CNBC que fundos de pensão, doações e escritórios familiares estão procurando investir nessa área.

Yusko também teme que os mercados financeiros tradicionais sofram nos próximos anos, em grande parte devido ao crédito. E ele parece ter uma certa razão, no post abaixo mostramos como os ciclos econômicos funcionam, os pumps e dumps da economia.

https://cointimes.com.br/crise-economica-como-ocorre-e-como-evitar/

Este tipo de conteúdo é relevante para você ou alguma pessoa que você conhece? Se for, siga e compartilhe a página do Cointimes e se mantenha sempre atualizado no mercado – FacebookTwitterInstagram.

Texto adaptado de Investinblockchain.