O co-fundador da Apple, Steve Wozniak, falou sobre Bitcoin em um dos eventos da Bloomberg em 26 de fevereiro de 2019.

Ele também abordou tópicos que vão desde IA e Aprendizado de Máquina até Bitcoin, e como ele se tornará uma reserva de valor utilizada pelo mundo inteiro em um futuro próximo.

co-fundador da apple steve wozniak
Steve Wozniak com Steve Jobs na fundação da Apple.

Steve Wozniak, também conhecido como O Maravilhoso Mago de Woz, é um inventor americano e engenheiro eletrônico que co-fundou a Apple com Steve Jobs.

Wozniak acredita no Bitcoin

Durante sua reunião com o Yousef Gamal El-Din da Bloomberg, Wozniak disse que ainda defendia seus comentários anteriores sobre o Bitcoin se tornar a moeda de reserva do mundo.


Quer ganhar Bitcoins?
A gente te ajuda nisso.
Abra uma conta grátis!


 

Wozniak acrescentou:

co-fundador da apple steve wozniak

“Eu não tenho certeza se acredito que houve uma enorme destruição de valor, mas acho que nós vimos uma enorme criação de valor… a psicologia muitas vezes dirige os mercados… Eu nunca investi [no Bitcoin] como investidor, eu só tinha Bitcoin experimentar e descobrir como comprar e vender coisas ao redor do mundo e encontrar restaurantes que aceitem o Bitcoin. ”

O co-fundador disse ainda que ele ainda tinha alguns Bitcoins que ele usa para experimentar novos dispositivos e aplicativos.

Wozniak deu seus primeiros insights sobre Bitcoin e Ethereum no Crypto Summit de 2018. No evento, ele se referiu ao blockchain como uma nova tecnologia que está mudando o mercado financeiro.

Steve disse ainda que blockchain ainda estava em um estágio nascente e que “essas tecncologias novas são emocionantes e nos empurram adiante nas inovações”.

Nos eventos Money 20-20, Wozniak chamou o Bitcoin de “puro” e afirmou:

Bitcoin é matematicamente definido, há uma certa quantidade de bitcoin, há uma maneira de distribuí-lo… e é puro, não há humanos fazendo a tecnologia funcionar, não há uma empresa fazendo ele funcionar. O bitcoin está apenas crescendo e crescendo… e sobrevivendo, isso para mim diz que ele é algo que é natural e a natureza é mais importante que todas as nossas convenções humanas. ”

Muitas personalidades proeminentes de diferentes indústrias ao redor do mundo estão entrando em blockchain ou criptomoedas, seja Bitcoin ou Ethereum, ou qualquer outra criptomoeda.

Na última semana, Elon Musk, o fundador da Tesla e da SpaceX, elogiou o Bitcoin em um dos seus tweets. Ele havia dito que a estrutura do Bitcoin era impecável. Confira abaixo:

https://cointimes.com.br/elon-musk-diz-que-criptos-sao-melhores-que-dinheiro-de-papel/

Você gostou desse conteúdo? Nós temos muito mais! Siga e compartilhe a página do Cointimes para se manter atualizado com os conteúdos mais relevantes. Estamos em todas as mídias sociais também: FacebookTwitterInstagram.


BitPreço, o maior marketplace da América Latina. Compare os preços das principais exchanges do Brasil e mundo, e compre Bitcoin, Ethereum e USDT pelo melhor preço sempre.

Crie sua conta grátis agora!